quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tks for the Memories!

Essa semana passada e esta, ando ouvindo e assitindo um clip que muito me marcou... sempre!

Goove Armada - My Fiend

*Tentei colocar o video, mas non deu.

Anyway...

Essa música que nem muito nova é, sempre me mexeu muito, principalmente pelo video clip que querendo ou não tem muito a haver com a música e que tem refletido moooito do que tenho passado com meus amigos!

Amigos mesmo, daqueles que como diz o refrão:

"Whenerver I'm down, I call on U my friend a helping hand U lend, in my time of need."

Quantos amigos temos que a gente pode contar para aquilo o que for?
Menos dinheiro claro, porque nisso eu tbm não poderia ajuda #Fail!

Vendo o clipe, quantas aventuras não passamos com nossos amigos, aqueles amigos guerreiros, amigos que sabemos só de olhar, quando deu merda ou quando está tudo indo muito, muito bem!
Devo dizer que também odeio dizer que não gosto que eles me decifrem, mas eles são meus amigos, sempre saberão quando eu to meio ferradinho comigo mesmo rs.

Amigos não apenas para ficarmos bêbados e falar merda, mas também daqueles que mesmo não sabendo muita coisa do seu trabalho, se preocupam em saber se está tudo bem, sim esses também são amigos!

Confesso também, que tenho estado um tanto que muito próximo dos meus, me sinto seguro com eles e aprendi a compartilhar meus medos, acertos, vitórias e tudo mais.
Acredito que nunca valorizei o tanto quanto eu valorizo hoje em dia.

"You say the right things to keep me moving on..."

Só que nada é um mar de rosas porque os amigos também servem para chegar e dar um tapa bem dado em nós quando necessitamos ou talvez precisamos e nem percebemos e Voua lá PAM na cabeça! rs

Isso torna tudo mais legal, mais junto, mais tudo!
É amizade horas! Certo?

Afinal, tem coisa melhor do que se emocionar em apenas guardar as boas e as más lembranças! Digo isso porque alguém(Eu) que as vezes sofre amnésia causada pela Sta. Vodka, faço questão de sempre guardar aquilo que me lembro da noite, do dia ou de todos os dias!

É isso!

To Friendship! Groove Armada!

"Ain't nobody"

Um beijos a todo amigos, meu amigos os seus amigos, seus futuros amigos e aos atuais amigos!

Bjunda!

4 comentários:

Unknown disse...

Fato!

Amigos são tudo!

;)

Unknown disse...

Fato!

Amigos são tudo!

;)

FOXX disse...

mais um post sobre amigos?
gente q esse tema bombou na Blogosfera hein?

Autor disse...

Amigos são os irmãos que nossos corações escolhem.
Clichê, mas tão verdadeiro!
;-)