terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um texto, um desvaneio... Uma encenação!

Vingança... Revenge!

Para alguns trata-se de algo des-humano, cruel, frio ou talvez sem alma, já para outros talvez seja apenas uma consequencia do tempo para ela acontecer. Só que esquecemos que quando queremos ela também saí de nossas mão.

Vingança, nada mais é do que uma atitude ou escolha, que apesar de todos os adjetivos negativos, pode sair das mãos do mais simples ser-humano, sim da minha, da sua, de qualquer um.

Afinal de contas, vingança é um prato para ser comido frio, certo? Ou melhor, caso seja preciso vingar-se, aprenda a saborear este prato, pedaço por pedaço e se possível peça sobremessa, de preferência, mais fria ou talvez congelada.

Só que hoje, hoje essa vingança não sairá de minha mãos.
Hoje, eu quero ver este seu castelo, hoje rodedo por inescrupulos futeis e tolitarismo imbecil... cair!
Pedaço por pedaço... cor por cor... E se for preciso GRITE, ALTO muito ALTO, só que desta vez ninguém irá te ouvir.

E eu?

Eu estarei bem na sua frente vendo sua queda... não eu não estarei rindo, o riso é sinônimo de alegria e você não merece minha alegria ou muito menos o minímo sorriso, mas também não me sentirei culpado, porque minha consciencia estará limpa.

Afinal, o culpado disso tudo, não sou eu e se você quiser culpar alguém!

Culpe o tempo...

Nenhum comentário: