quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Are you ready To Work

Hellou! Chegay! 

Postando de novo e novamente porque não sou obrigado! 
Mais uma vez Madonna embalando o título do post, mas o que posso fazer se a filha da putinha Te uma música para todo santo dia que simplesmente é A cara que o seu dia precisava rs!! 

Ready To Work, tirando onda com o Jump que a mesma canta na música, acho que trabalhar nunca foi tão digno de... Digamos... Responsabilidade! Essa coisa toda cansa sabe?! 

E não é porque sou folgado demais, ta bom até sou, mas péra lá também não é assim tão " i can make it alone" como diria Madonna, no final das contas a gente não é de ferro e nossa mente não vive tão 1000 por hora como qualquer frito de rave. Porque vão por mim eu sei muito bem o quanto minha mente vai a mil com o tal aditivo Rs! PRONTOFALEI 

Mas voltando ao assunto, trabalhar esta me cansando e preciso de ferias, simples assim. Fora tbm o fato de ter dado entrada na minha transferência para uma área que realmente quero trabalhar e não esta saindo do lugar também ajuda na minha insatisfação com tudo. 

Anyway, acho que o jeito será fazer a linha "i can make it alone" e esperar essa onda de descaso passar, afinal de contas meu estatus a lá "i Love new york" esta ligado a tempo demais e uma hora a gente precisa colocar as mãos a obra.

Bjundaaaaa 

Um comentário:

FOXX disse...

posso contar pra todo mundo que Gus fica lindo voltando do trabalho? de terno? ui ui ui!