terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hey! B-Day!!

Olha eu chegando atrasado de novo para o blogsário de 3 anos do meu blog rsrs!!!

Sumi completamente do mundo, digamos, 2 meses ta bom?!
Porém não tão sumido assim e sempre passando pelos blogs que sempre li!
#PRONTOFALEI!!!

Enquanto toca The Corrs com Dreams aqui no quarto, fico a imaginar o quanto escrevi por aqui esse ano. O que me leva a perceber que quase não escrevi aqui, quase não externei nada... quase me esqueci de o quanto é bom sentar na rede do quarto e viajar enquanto escrevo aqui!

Foi nessa experiência de "quases", calma não gases, mas "quases" hahahaha!!

Agora The Corrs com Say!

Quanto ao "quases", percebi que tudo em 2010 foi um quase. Quase amores, quase paixões, quase notas boas na faculdade nova, quase boa vontade em estudar, trabalho da vida profissional quase agradável ou eu diria que foram quase bem realizados por mim.

Tantos "quases" que me pergunto o que fui realmento completo, inteiro e sobraram poucas opções... Completo bêbado, completo moço FDP quando quis ou completo idiota em muitos momentos.

É, acho que ser completo em coisas que valem a pena momentaneamente não supri os "quases" que se fossem completos, esses sim teriam feito a diferença em 2010.

Pulando o drama ou reclamações a parte "A vida segue" como diria Sandy e Junior rs e como diz a música aqui de fundo... "Diga".

To falando, to falando, to falando calma...

A graça de tudo é parar estes dez minutinhos e aproveitar as palavras sairem dos dedos, a vontade de continuar falando sem parar, sem vergonha do que escrever ou talvez, do que sentir. É sentar e jogar pra fora, duvido que exista melhor psicólogo que nós mesmos, afinal as sensações que passamos, as energias que transmitimos, tudo, tudo segue conosco dentro de nós e as vezes sentar na frente do cara lá, não resolve tanto assim.

Sentimentos e sensações inexplicáveis podem virar ações que não requerem palavras para serem demonstradas.

Por isso no blog, este mero blog, por esse sim vale a pena externar ou tentar externar tudo e de tudo um pouco.
Afinal, como o nome dele sugere "Would like to try?".

Eu sempre tentei de tudo por aqui e por mais um post tentei de novo!
E voltarei tentando sempre mais!

Bjaumzaum blog do meu coração rs!

Para todos um ótimo final de feriadão ou de resaca... não, não estou com ressaca.
Nada de ressacas neste final de semana!

BJUNDA!

2 comentários:

Andy Rocka disse...

Uauuuuuuuu, três anos de blog. Parabens! Nada como ter um cantinho nosso pra podermos expelir nossos demônios e dividí-los com o mundo. É o diário global, onde sua vida é exposta do jeito que voce quer, para quem quiser ler. Um ato de coragem! PArabens de novo, seu lindo!

FOXX disse...

assim, no meu blog vc num tava passando mesmo!

#prontofalei