domingo, 7 de novembro de 2010

Oh my Gosh!

Vamo lá todo mundooooo....

" Ya got me like: "Oh, my gosh, I'm so in love"...I found you finally, it make me want to say... Oh my Gosh!" - Usher bombando por aqui!

Começando esse post de pleno domingo, feliz, assim de claro!!

Depois de uma noite espetácular na Megga Club e com direito a ganhar um correntinha X do cara que trabalha no caixa. Quem Souber o que significa e se vale alguma coisa, me avisaaaaa rs!!!

Trocando de som agora... Blink 182, sim sim desenterrando.

Ando meio Rock ultimamente, principalmente depois que encontrei meus CD's do Garbage, ai FODEU! Adooooooro aquele tipo de Rock meio sujo, não pesado e que ao mesmo tempo faz a gente querer bater o cabelo... sim cabelo, porque bater cabeça é coisa de hétero HAHAHAHHAHA!!!

"Let's go, don't wait, this night almost over... Honest, let's make this night last forever"

Vamo láaaaaaaaa!!!!

Balanço da noite anterior....

Dois homens, um peguei o telefone, do outro não! Porque beijei ele bem rapidinho... assim rapidinho, porque ele estava andando e eu tbm e não ia parar no meio do caminho a toa néah?
Ah diga-se, odeio conhecer cara na balada que tem vida amorosa complicada, resolva-a e depois vem pra pixxxta, super mais digno.

De qualquer forma, ontem foi muito bom, fora o fato de eu ter pedido o amigo do meu amigo em casamento, sério! Até me ajoelhei no meio do fumodromo e depois bebemos cervejas com os braços entrelaçados. Foi muito engraçado e não, não ficamos, apenas ficamos conversando, em inglês e depois pedi ele em casamento rs!

Bom, domingo esta daquele jeito bem domingo, eu, cama, som ligado e só!

Logo menos vou pro quarto do meu irmão jogar Rock Band 3 rs!

Bjundaaaaaa!!!

Um comentário:

FOXX disse...

ah, pede em casamento e nem beija?
hauahauahuahaua