terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As vezes eu penso...

...E vou pensando.

Sabe uma semana que para você ela não tem nada demais?
O feriado não lhe empolga(Niver de SP na sexta), as saudades de amizades queridas bate forte.
Não sei essa semana anda muito estranha em um certo ponto.

O HT do trabaio, fui almoçar com ele hoje novamente, mas desta vez com um convite vindo de minha pessoa.
Claro que eusin almocei besteiras... Ex: Burguer King. Faz tempo que não almoço com alguém com as mesmas perspectivas que eu profissionalmente falando(porque ainda nem sei se ele é mesmo do babado hahahaha).
E para que eu não fique fantasiando quanto ao cara, paro de falar dele agora...

E para completar a semana estranha... o ator Heath Ledger morreu hoje.
Sei lá, estou meio bobo com esta noticia, quando ouvi parecia mentira sei lá... e pior ele morreu com suspeita de suicidio... ou foi mesmo.
Só que fico pensando; tudo bem que não entendo este mundo de Hollywood, mas o cara tinha uma filha, dinheiro, dois filmes Blockbusters para estreiar, indicação ao Oscar, galã e BAM! morre...
Isso me lembra Cassia Eller, Mamonas e odeio pensar nestes acontecimentos...
Anyway, ele vai deixar saudades, não só por Brockeback Mountain, mas por "10 coisas que odeio em você", "Coração de Cavaleiro"... tantos filmes...

Bom é isso o post de hoje, light, simples...
Culpa do texto que li no Gae Gae Gae... mexeu com meus neuronios rsrs... Porque eu ia até postar sobre Amy-dopada-doida-loka-colocada-cantora-hyper-cantora-Winehouse.... souberam do vedeo? Oh My God!!
Mas como não é novidade para ngm, torço para ela voltar a si, loira ou morena, com ou sem a colméia na cabeça...

Bjunda para ela e para todos!!!

2 comentários:

Gui disse...

Inveja desse feriadinho que vcs vao ter...rs

Triste essa historia do Heath..enfim.

descolonizado disse...

inveja do feriado também... aff. aqui na bahia tem feriado pra tudo.
também não entendo porque aconteceu isso com o Heath... anyway . life have move on.

sorte com o carinha do trabalho.
talvez ele só esteja esperando vc tomar a iniciativa e está com as mesmas duvidas.

abraços.