segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nhá...

Olá!!!

Bom sumi, voltei, e com tanta besteira para falar com vocês que caraca... nem sei como resumir... ou se é que é possivel!!

Bom vamos lá...
People! Fiz um add do msn do senhor Foxx e poutz, caraca, eita!.... Todas estas exclamações em apenas um frase porque... me pergunto "porque um cara tão foda assim só me aparece na minha vida agora?" Sei lá, vai ser inteligente assim lá loooooooonge, ja aprendi demais contigo Lê tu ja ta no (L) do japinha aqui cara!

Bom voltando a duas semanas atras neste acontecimento que concerteza marcará essa minha vida, em casa tudo esta nas normalidades, sei lá parece que de alguma forma totalmente mais INEXPLICAVEL que a propria reação da minha mãe, é a maneira com a que estamos nos dando agora, tudo mais bunito, mais floriiiido.... credo....
Mas resumindo, estou conseguindo conversar mais com ela, ser mais sincero comigo mesmo e com ela tbm, to curtindo essa fase nova que fez questão de entrar de cabeça logo no comecinho de 2008.

*Momento Obs:...

Eu sou desoculpado e estou SIM assistindo Big Brother
Claro só resolvi assistir depois que o Boninho declarou que havia um gay dentro da casa, eu de cara pensei no Marcelo hahahaha

E num é que acertei... E meu se pego esse Marcelo na rua, acho que agarro e num solto... quer dizer só solto depois que fizer aquela barba rsrs
O cara num é feio, tem um intelecto que pelo menos acredito eu que seja superior ao meu ou seja me jogavaaaaa mesmo hahaah

Olha eu ja fazendo a puta no meu proprio blog...

Anyway, Big Brother a parte.
Venho por este post declarar minha falência financeira por pelo menos 2 meses e depois a empresa volta a abrir as portas para balada, festas, raves e tudo mais.

Detalhe, sexta-feira agora eu dei uma de menino aplicado e vi uma palestra na OAB-SP e na volta quem encontro dentro da estação de metrô?

Hum... quem se lembra do gatin daquele dumingo lááááááááá no ano passado, pois é dei de cara com ele. Sim na estção... depois dizem que este mundo é grande demais...
Foi engraçado e eu por estar com meu ritmo "carência" batendo lá em cima nem lembrei de ele ter sumido e muito menos me importei com o que havia colocado em minha própria cabeça "nem vou correr atras" e essa coisa de não correr atras, me trouxe ele de volta? Ironia, credo...

Bom, no fim das contas ele me chamou para passar o carnaval com ele, eu sou carente mas não bobo, falei que ja tinha planos, mas caso os dele sejam melhores que os meus eu viajo com ele hahahaha

Bjunda para todos!!!
E tenham uma otima Terça-feira

Um comentário:

GreG JuNiOR disse...

Oi Gus!!
Passando pra deixar um oi pra vc!! Finalmente voltei das ferias!!
E ae, de volta aos blogs heheh
Bjao!