segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Shelter

Hi!!

Hoje como último dia de férias, Tudo muito Triste.
Maaaaaas.... tudo mara também, um sol lindo lá fora, eu aqui em casa sem fazer um nada...

PERA! Nada não, no momento apenas postando no blog e a digamos meia-hora atrás estava vendo um filme lindo lindo lindo!!!!

Chama-se Shelter.
Filme com temática babadeira rsrs.
Brincadeira, deixa eu falar sério, porque eu simplesmente amei o filme, sem gírias rsrs.

Bom, é um filme de temática gay, tem uma levada mais sussegada em relação ao "peso" dos sentimentos envolvidos se compararmos com 'Brokeback Mountain" por exemplo.
Mas em grau de interpretações e tudo mais o filme não é anda ruim, eu particularmente adorei.
Afinal, levando em consideração que a produtora do filme é a Here! TV, uma TV a Cabo voltada para o público GLBT dos EUA e como exemplo de atores meia-boca temos a propria série Dante's Cove da emissora, que os atores são lindos, a história é besta e as interpretações por parte de alguns atores deixa a desejar.
Mas deixando a Here! TV fora disto, voltemos ao filme.

Bom somos introduzidos ao mundo de Zach(Trevor Wright), um menino de família, onde cabe a ele a responsabilidade de cuidar da casa, do sobrinho Cody(Jackson Wurth) , da irmã Jeannie (Tina Holmes) e do Pai, que não se aprofundam tanto em relação ao Pai, seguindo...

Sabe o sonho de todo adolescente norte-americano de ir para uma faculdade e ser alguém na vida, então, na vida de Zach há apenas o trabalho, cuidar da família, desmanchar e voltar com sua namorada Tori(Katie Walder) e nos seus tempos livres ele tenta curtir um pouco da vida junto ao seu amigo Gabe(Ross Thomas) e surfar bastante.
Até ai tudo bem, poderia ser um filme qualquer ou uma série dramatica dos EUA.

Mas, quando Gabe vai viajar com alguns amigos, Zach se encontra sozinho para curtir o surfe e até ai nada demais só que um dia quando vai buscar sua prancha na casa de Gabe, Zach se encontra com Shaun(Brad Rowe), irmão mais velho de Gabe que está de volta a cidade porque necessita de um momento para relaxar a cabeça e assim escrever seu novo livro.

E aí é que as coisas começam a serem levadas para novos horizontes, Shaun acaba virando amigo de Zach, que na verdade eles já se conhecam a anos e com o tempo Shaun tenta mostrar para Zach que ele pode muito bem correr atrás de seus ideais.
No próprio filme também ficou super legal os olhares que Shaun e Zach trocam durante todo o filme, tudo o que cada dos dois quer está escrito nos olhos deles, é muito lindo.

Chega de sinopse barata né?

Bom, eu gostei, quer dizer, na verdade AMEI o filme, ele se desenrola com base em alguns conflitos que nós ainda adolescentes passamos.
Como, querer fazer aquela faculdade dos nossos sonhos, ou mostrar para todos em casa que nem tudo gira ao nosso redor ou de tentar mostrar as pessoas que estão ao nosso redor que nosso futuro não precisa necessariamente ficar preso a uma certa situação.
Eu particularmente me encontrei dentro de alguns conflitos que o próprio filme nos mostra.

Mas como o post não é sobre mim rsrs.
Assitam o filme se tiverem a oportunidade, eu fiz uma pincelada bem por cima, mas há muitos outros conflitos que envolvem o "Coming out" de Zach, o futuro da própria familia do mesmo, etc...

Bjunda a Todos!!!

http://www.heretv.com/sheltermovie/

3 comentários:

FOXX disse...

ah o zach é gay?
geeeeeeeeente!



kkkkkkkkk



e assim: nós adolescentes?
adorei por poder me incluir em "adolescentes"

Unknown disse...

Eu ja tinha visto o trailer do filme, to morrendo de vontade de ver esse filme, aonde será q tem em dvd?

Unknown disse...

Humm interessei no filme, mas não está muito sessão da tarde não!?

hehehehehe