quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Deeper and Deeper

"... I can't help falling in love..."

HELLO HELLO HELLO!!!!

Calma não se assustem, sou eu mesmo, postando, em plena quarta-feira e mais incrível ainda, após dois posts na mesma semana.
Desabafo demais para fazer?
Acho que non.

Juro que ainda postarei sem usar alguma musica de Madge.

Ouvindo essa música agora e ela me fez pensar e até a mudar complemnete de post hahahaha.
Sempre que ouço essa música fico pensando em o quanto ainda preciso crescer, se não , ao menos para poder sei lá me compreender ou a ser mais receptivo com muitas coisas.

"... I fall deeper and deeper the further I go

Falando no cru... eu me apaixono fácil, assim simples assim, não porque sou fácil demais, simplesmente me apaixono rápido demais.
Quando comecei a curtir baladas, sair, beijar, "quase" namorar(porque nunca tive um namorado efetivamente), neste começo eu era fácil, muito, mas mesmo assim me apaixonava, mas me conformava com o simples "Fast Love" que muitos já estão acostumados por ai.

Anyway, o porque de eu estar falando toda essa balela?

Seguinte, há algumas semanas conheci um carinha lindo, gente finissima, me encantei, coisas em comum que valiam muito a pena ter e que nunca havia encontrado pelo mundo afora.
E como acontece com todo mundo, sempre trazemos conosco nossas bagagens de desilusões, ou seja, sempre esperamos os mesmo gestos, as mesmas palavras ou os mesmos momentos que um dia já nos fizeram simplesmente perder a cabeça, o que na maioria das vezes infelizmente acontece... no meu caso, ligar ou manda SMS e claro nunca me responderem... sim genten tenho pavor de falar "Me liga amanhã" ou de simplesmente mandar um SMS. Vocês não tem noção.

"... When you know the notes to sing you can sing most anything..."

Voltando ao ponto, o Deeper and Deeper não funcionou desta vez, ou pelo menos não está funcionando o bastante, já estou com o pésinho no lado do "tô vazando", afinal caí de novo no truque do mandar SMS e ngm responder e o que farei a respeito?
Se fosse a alguns meses atrás eu estaria ligando, mandando SMS, mas hoje?
Olho para frente, dou risada e continuo andando.

PS: apesar das desilusões, aprendi a ser FDP também, depois explico o meu Dark side.
PS2: Sim, não precisa se perguntarem... sou ariano lembram-se rsrs(acredito que isso explique muita coisa)

Bjundá a Todos!!!

PS3: post inaugurando o lado "Abra o seu coração" no meu blog AHHAHAHAHAHA

3 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai ui ui... fast love nem sempre é ruim... tudo é coisa de momento.. kkk.... espero que você não use all star... passa no meu blog dps que vc vai entender... bjunda!

Anônimo disse...

Eu não tô dizendo que isso é marca registrada gay?! Devia chamar all-gay... Ai meu Deus. Será não gosta de all-gay faz de mim um semi-hetéro? Eca!

F disse...

Eu tambem me apaixono facil, mas sou de esconder os meus sentimentos na maioria das vezes. Escondendo eu acabo prendendo, e desmotivando. Isso no caso nao reciproco, claro.

Abracao brother