sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Last night a Dj saved my life...

...And if it wasn't for the music I don't know what I'll do...

E é com Madonna "Last night a Dj saved My Life/Music" que começo este post.

Sexta-feira alegre, com sol, acordei atrasado, perdi minha carona, mas minha tia me deixou no metrô, aquelas coisas de sempre, mas piores, celular sem bateria para te acordar, seu irmão vai te chamar e você simplesmente pula da cama... L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E.

PS: Musiquinha da Madge é a versão da Stická e Puxá Tour, é demais, com samples de "Put your hands up for Detroit", mas dizendo NY, na minha humilde opinião foi uma das melhores sacadas da Madge, mostradas na apresentação no Roseball na promo do Album Rapadura.

... Don't think of yesterday and I don't look at the clock I'd like do Booogie-Wooogie...

Este começo de ano na faculdade foi MARA, apesar de que meu grupo está desfalcado pois duas meninas trancaram e foram para a Nova zelandia e a outra reolveu trocar o direito pela Moda... sim genten, fiquei super feliz por ela.

Mas como reza a lenda e voltando ao Direito, terceiro ano é quando as coisas pegam fogo, ou seja(CERVEJA), o BIXO vai PEGÁ!!!!! E se depender de meu Teacher de Direito Economico, vai pegar mesmo, torcer, esquartejar e fazer Strognoff HHAHAHAHAHHAHA

... Music makes the people come together...

Genten ontem fiquei passado com uma pixação que vi na rua.
Para vocês verem que quem pixa é burro, maloka e claro analfabeto...
Estava eu voltando para o meu trampo depois do almoço e me deparo com a seguinte pixação em um bingo desativado "Feliz Natal Fim de 2008 The AND"
Tipos.... The AND?
Pelo amor né, assim quer escrever mas não sabe, faz em português mesmo, assim o erro é menos provável e o resultado menos... digamos... engraçado.

... PUT YOUR HANDS UP FOR NY...


Acho que ainda volto hoje.

Bjunda everyone

Umbeijomeliga! (Lê - Foxx, me liga mesmo afinal você esta em SP)

Um comentário:

Anônimo disse...

AI AI! MINHA AULAS COMEÇAM SEGUNDA! E O BICHO TAMBEM VAI FRITAR PRO MEU LADO! ADOOORO! BJUNDAAAA