quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meme.. Ui Meme

Hi! Hello! Hola! Hao!

Bom depois de algum tempinho de ter recebido um MEME de um Bitch aroud ae rsrs.
Resolvi tomar vergonha na cara e claro retribuir a indicação... Como?
Claro respondendo né rsrs

The rules?
Here it comes:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do Meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As 6 coisas aleatórias:

1ª - Bom meu nome é Gustavo rsrs... Moro em São bernarrrrrrrrrrdo e na minha cidade eu não faço nada além de voltar para casa dormir e nos finais de semana me jogo em SP.

2ª - Adoooooooooooro um Dancefloor, acredito que desde que vi o clipe de Ray Of Light da Madge que fiz essa paixão pelo dancefloor crescer e crescer. Sabe a liberdade de simplesmente dançar, me sentir livre, pode ser em uma balada, em um bar, um samba(depois de claro! Eu estar bêbado) ou em uma rave em que é ainda melhor pois dura mais e danço o quanto quero e depois descanso e depois danço de novo.

3ª - Desde que me assumi para a vida, ou seja, a mim mesmo, não tiver um amor, platônicos sim, mas amor recíproco? Acho que não aconteceu, posso não tê-lo retribuído e acho que tenha feito isso até hoje, mas o que posso fazer, essas coisas a gente não cria por querer e acredito que querendo ou não ele sabe que não retribui, maaaas, eu mantenho só o contato mesmo(ele é da terra do Rafa, CPS)

4ª - Genten, to na quarta e já nem sei mais o que escrever... Calma, muita calma... Bom, tenho um irmãozinho de 9 meses, sim, eu com quase 20 anos nas costas tenho um irmãozinho que nem 1 ano tem. Adoro ele, para mim crianças são um MUST HAVE na vida de qualquer cidadão deste mundo, é uma energia positiva que vem de natureza, acho lindo, mágico às vezes rs. Quanto a outros irmãos, tenho mais um, só que mais velho, tem 21, a convivência é a mais simples e mais normal possível hahaha.

5ª - Fui criado por uma “mai”, criando uma palavra com mãe + pai, antes de eu saber qual era meu próprio nome meu pai faleceu e fui criado apenas por mama e o resto da family, tudo normal tá?! Tirando que adooooooro um homem mais velho HAHAHAHAH. Acho que neste aspecto Freud explica, mas para não parecer piração e tudo mais, a 5ª coisa acaba aqui.

6ª - Por fim e não menos importante, sou estudante de direito, a faculdade esta no post abaixo, adoro meu curso, estou com grandes planos, porém não ainda passiveis de realização, não tenho sonho de ser Juiz ou de ficar fazendo concurso publico, mas eu sou maravilhado pelas vertentes que o Direito pode abrir e estou me jogando em relação a isso.

Uma bjunda e indico... Tchãn tchãn Tchãn... Segura o Tchãn tchãn tchãn! ...
Será que encontro 6... péra aí....

Rafa
Clebs
Jarbas
PH

Ai tenho só 4...
Serve? rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

e a rebolation não é vontade daquilo não.. intão tá... hehehe bjunda

BAU DO FAEL disse...

oi Gustavo...

Posso dizer que elegante é vc, com seus comentários no meu blog, sempre educados e perspicazes.

Gosto que passe por lá. E as vezes, mesmo que eu não comente, saiba que passo por aqui...ok.

abração...

e qualquer hora conversamos no msn. Eu deletei basicamente todas as pesosas dele...depois eu te falo..e acho que seu endereço foi junto. Se quiser passar novamente, agradeço.

Unknown disse...

AlouuUUU! Obrigado! Vou guardar na minha pentiadeira rosa!