segunda-feira, 2 de março de 2009

Are you ready? Cause I'm ready!

HELLO HELLO HELLO!!!!!

Aproveitando os ultimos minutos de almoço A.K.A PAZ!
Resolvi postar.

Mas nada de contar sobre meu carnaval porque foi paradérrimooooooooo.
Só rolou The Week no domingo.

Calma... The Week?
Sim people, resolvi colocar minha conta em jogo e aproveitar a jogação na The Week.
Se valeu a pena?
Demais Demais Demais!!!!
Muitos remixes, amigos, risadas e eu dancei DE-MA-IS!!!!!!!!
Digasse da 01:00 as 5:30 sem parar me senti um zé gotinha de tão molhado de suor que fiquei, sério.
Foi demais, e como dito em posts anteriores estava precisando e moooooooooito de uma noite dessas, valeu cada centavo, cada minuto, cada musica e todas as dores possiveis no calcanhar hahahaha.

Mas o resto do carnaval?
Filmes(A troca, Quem quer ser um milionario e Quarentena)-cama-comer-cama e mais cama.
Dormi horrores, mas como essa já é uma outra semana, ja estou pedindo arrego hahaahaa.


Acabei meu carnaval fazendo promessa para minha Mama de levá-la para um desfile, ou seja, ano que vem estarei desfilando na Vai-Vai e Vai-Vai 2009, porque 2010 que me aguarde hahahahaha.

**Pulando***

Dando as caras apenas para falar sobre o de sempre... Eu.

Mas alguns acontecimentos durante a semana passada fará eu escrever sobre coisas que na minha cabeça são complexas demais e acredito que não irá apenas envolver apenas eu... pelo menos acho rsrs.

A todos uma otima semana, muitas risadas e aproveitem!!!!

Uma bejunda!!!!
PS: Quero Angelina concorrendo a outro Oscar ano que vem e que ganhe... adorei ela em A Troca.

3 comentários:

FOXX disse...

suadade da The Week!

Anônimo disse...

The week é SEMPRE bom!

Anônimo disse...

P.S. Estou indo pra sampa em algum dos próximos fds! Tenho que comprar as passagens de avião! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa