terça-feira, 31 de março de 2009

Bad Influence...

Lordy!!!! Lordy!!! Lordy!!

Finalmente!!!
Março acabou minha gente... pareceu uma eternidade, ainda mais eu que ando mais sem dinheiro que sei lá o que, demorou mais ainda porque até de finais de semana passei dentro de casa rsrs.

Ai ai ai esse final de semana teremos Skol Sensation, mas eu não querendo fazer o Pheeeeno e sair de casa mais branco que pó de arroz, vou para a Orbital.
Explico, Orbital é festa "Have" rsrs.
Faz um tempãoooooooooooo que não me jogo por essas bandas da noite de finais de semana.
E como há alguns Dj's que eu simplesmente amoooo do fundo meu Cúrazón, vou para a rave mesmo.
O Skol Sensation fica para uma outra oportunidade, apesar de ser uma puta-super-ultra-mega-blaster-Produção.

Título do post?
Explico:

Lordy, Lordy, Lordy
I can't help it, I like to party
It's genetic, It's electrifying
Wind me up and watch me go
Where she stops, nobody knows
A good excuse to be a bad influence on youAnd you

Achei a minha cara essa musiquinha bunitjcinha da Pink - Bad Influence.

A vezes me pergunto se já fui a Bad influence de alguém.... espero sinceramente que não.
Mas muitos pensam que eu seja, melhor nem comentar hahhahaha!

Post curtinho, só para comemorar o fim de Março mesmo rsrs.

Bjundá!

Um comentário:

FOXX disse...

eu já fui má influência para algumas pessoas sim, e me orgulho disso!