terça-feira, 14 de abril de 2009

Saying Nothing!

Good Morning Angels!

Adoooooooooooro Charlie das Panteras.

O que me faz lembrar...
Dizem que Farrah Fawcet(não sei escrever o nome dela) está morrendo, quando vi a noticia fiquei pensando "What the fuck...", ela linda, loira, tá deve ta meio veinha, mas genten, ela sempre foi tudoooooooo!!!
As vezes me pergunto se nos dois filmes das Panteras, as novas protagonistas conseguiram chegar ao pés de algumas das verdadeiras Panteras.
Mas tempos diferente, ideias diferente e no fim de tudo?
Adoooooooooooooro As Panteras.

Hoje fazendo um post descompromissado, a vida amorosa que sempre gosto de postar aqui está no freio, ou seja, to só esperando acontecer alguma coisa hahahaha.

Mas vamos falar de coisa séria...

Madonna continua querendo adotar a menininha do Malauí.
Assim eu acho uma coisa super bonita isso que ela esta fazendo, mas penso que não precisava de tudo isso, eu como ultimamente não tenho mais me preocupado com a vida pessoal da Tia to completamente por fora dos acontecimentos, mas assim, fiá, se não deixaram você adotar desencana Flor, respira, toma um chásinho, faz a Like a Prayer e depois tenta de novo.
Continue fazendo suas campanhas pelo beneficio do país e Be Happy porque a Mercy não é o que tem pra hoje.

Saliento, dou o maior apoio a Madge, ela deveria sim adotar mais filhos, acredito que se você tem por onde nada como ser uma mãezona no literal da palavra e dar o melhor e o que for preciso para essas crianças.

Por isso Amoooo²³²³²³²³²³²³ Madge!

*** PULANDO ***

Esse final de semana vi a nova música da Wánéssá Carmagôoooo, chamada Fly com a participação de nada mais nada menos que Ja Rule.

Eu particularmente sempre torci o nariz pela Wanessa, acho ela sem gracinha e ainda acho, mas a musica até que não é das piores, voz dela tá bunita, ritmo para dançar no danceFloor e sem contar que participação de Ja Rule me faz pensar que quem sabe, talvez, ela consiga realmente fazer um "Fly" maior.

PS: Ja Rule é um rapper que caiu muito no meu conceito(eu tinha um para ele?) após um episodio onde ele dizia que a TV americana não deveria mais mostrar gays na TV... ou seja Mulher com bunda e peito de fora Podjee mas casal gay não Podjeeee. Ah acorda para vida é Carolíne.

Fico por aqui!
Hoje Terça-Feira, eu morrendo de ansiedade para a oficina de Teatro, louco do edi para chegar logo dia 20 e fazer Chão Chão com a BUBU inteira hahahhah e as provas da faculdade claro, jamais esquecerei que antes de qualquer lazer do Final de Semana, vem as provas.

Bjundá!

3 comentários:

FOXX disse...

esse post foi realmente escrito por alguém louco do edjy

Autor disse...

Essa história da Madonna é surreal.
Surreal por não permitirem a adoção da menina.
Tomar no cu, né?
EU quero ser adotado pela Madonna, rs...

Gui disse...

Acredita que ja vi um show da Uonessa? meu passado me condena!

Ó, fico esperando a visita ao Rio, hein...E ja to agendando outra pra SP. Jesus, toma conta!