quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E a vida? Ah! Aperta o Foda-se!

Ufa!!!

Chegay!!!

Genten, acho que nunca trabalhei tanto na minha vida, quanto essa semana!!!
Adooooooooooro!!!!

A gente aperta o botão do FODA-SE, esquece que estava querendo encontrar algum cara bacana na vida bandida e me jogo agora no meu trabalho e na cerveja...

Explico...

Essa final de semana regrada a uma festança com os amigos no espaço novo de teatro, com direito a strip de minha pessoa... ou melhor, um quase strip e ainda ganhei dois reaiiiiiis!!!
Genten, to valendo mais que um real, olha que tudo!!!

Depois da festa, uma passadeeeenha báaasica na 269... não resisti genten, eu bebado, louco, mamado, me joguei mesmo!!
E quando sai de lá falei para meu amigo "agora chega de putaria né? Vamo cada arrumar um namorado"

Até a tarde de domingo eu achava digno, mas desencanei rsrs!!!
Não que seja pretexto para voltar sempre a 269, não é isso, afinal para ir lá nem precisamos de pretexto maior que sexo... mas tudo bem.

Mas to sussegado, ainda mais agora lendo um livrinho MARA que comprei "Beber, jogar e fazer".

AMANDO rsrs!!!


PS: Klero vc estava na noite Preta, que loooosho!!!
Será que te vi por lá?

A todo uma bjunda!!!
E vamo que vamo!!!

Um comentário:

FOXX disse...

tava todo mundo na noite preta
menos eu
kkkkkkkkkkkkk