domingo, 4 de outubro de 2009

Troca!

Bom dia!!!

Aqui quem fala é o Robin, que ficou virado no Jyraia ontem e que está se sentindo o Batman hoje pela manhã!

HAUIAHAIAHIAHAI

É gente, a marrrrdita me deixou maluco ontem rsrs.
As vezes sinto cheiro de vodka no ar, detalhe o TROCA, é porque troquei a tarde de afogar o ganso pela tarde mais doida do anoooooo certeza!!!

To me sentindo a Karen Walker hoje, bebi horrores ontem, pessoal do teatro finalmente perdeu a linha, ou melhor a gente nunca teve linha, mas perdemos ela ontem.
Foi um sábado maravilhoso e o mais sem graça é não ter oficina de teatro hoje... cada babado que precisam ser discutidos em roda de amigos rsrs.

Eu como sempre não me lembro dos últimos instantes do meu churrasco de ontem, só que fiquei louco, depois peguei um muleke do teatro que a gente ficou se instigando a tarde toda, depois ajudei amiga no banheiro, depois fiquei com outro cara do grupo de teatro, fora que assim rolaram milhares de pegadas beijos entre tanta gente que nem sei dizer quem pegou quem ahahahha.

E depois ainda temos o Reveillon que todo mundo quer curtir junto, ou seja, siguira que vem coma, de alcool claro... HAUAHAIAHIAHAIA

Mas mudando de assunto, para aqueles que vem para SP e para aqueles que ficarão na cidade, semana que vem The Week, certo?
Vai rolar festa Preta e to loucooooooo para ver Preta Gil linda e poderosa ameeeega das bilus!!!
Sem contar que no final de semana que vem é feriado, ou seja, feriado do dia das criança merece uma comemoração justa e digna de curtir sem medo de ser feliz!!!

Bom vou indo nessa porque preciso me hidratar hoje, vou tirar o domingo para fazer meu dia de princesa... tudo, sem muitos esforços!

BJOMETWITTA!

Bjunda

2 comentários:

FOXX disse...

somos dois então...

B. Rio disse...

A Noite Preta é um saco! Não vou mais aki no Rio! A preta Gil é mt forçada sabe...vc sente q ela nao é amiga dos gays assim, soa mt artificial...o q ela faz é cantar mt mal, uma banda pencas d mal ensaiada e ela, pra compensar, fica falando meia dúzia de palavroes!!! Ela força uma amizade com os gays, soa falso!
Mas vá...tem gente q gosta!
bjao rapaz
:)