sábado, 24 de outubro de 2009

Happy Birthday for you... Dear Blog!!!

Bumdinha, ou melhor, Bouaaaa tardeeeee!!!

Querido blog do meu curazón!!!!

Hoje, ou melhor... Amanhã!!!
Você passar a possuir lindos e belos 2 anos!!!
Quem diria!
Digamos que de tantos e inumeros blogs que já tive, vc durou, muito, mas muito mesmo!
Poderia dizer que está e continuará sendo o menino dos meus olhos!
Afinal de contas, inúmeros pensamentos sairam por aqui primeiro antes que eu pudesse externa-los por aí na vida e coloca-los em prática!!!

E a graça... você é um amigo e tanto.
Tudo bem que as vezes eu esqueço de vir aqui e dizer no mínimo um "Oi" para você, mas saiba que esses dois anos, você me apresentou pessoas, blogayros, por mais distante que estejam, tê-los apenas em meus comentários é MARA, afinal, o que importa é a conexão!!!

Sendo mais direto ao ponto, digamos que você já inaugurou muitos dos meus momentos e hoje não será diferente!
Me ajude a abrir alas para novas perspectivas, sem ficar me martirizando com os últimos acontecimentos com o ex FDP, ou com o que as pessoas ficam pensando de certas atitudes minhas!!!

Como sempre, você esta sendo o primeiro a ouvir e a espalhar essas informações!

Te amo beeeesha de blog mais fervido da minha vida hehehhee, porque aqui a gente fala do que quiser, de amor, sexo, putaria, de Madonna, de música, de gatos, de alcool, de sauna, de chuca, de cheque... Ops! na verdade nunca te expliquei o que é cheque ou chuca...
Mas isso fica para uma conversa em particular quem sabe, porque eu ainda prezo pela higiene do meu blog e vc é limpinho rsrs, apesar de as vezes um pouco bebado demais como eu!!!

Bjaumzaum Blog!!!

E a todos uma Bjunda enorrrrrme!!!
Claro, daqui a pouco bar da aloca para beber, cair e levantar!

3 comentários:

FOXX disse...

parabéns para vc e para seu blog

Unknown disse...

Feliz Blogsário!!!! beijos!

Luiz disse...

Feliz blogsário!


Eu me divirtu muitu nesse brog! Ele é tao divertido quanto o dono dele


Hello! Bjundas procê!