segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só falando... pensando... etc.!

Hellou a todoooos!!!

Resolvi tomar monte (muita) vergonha na cara e vir desprentensiosamente ao meu blog rs!

Já que estou entrando em uma vibe meio "Reviva certas coisas você também", hoje me deparei ouvindo Planta e raiz (Pasmem), além de Blink 182 ontem, também tirei da vitrola empoeirada, Evanescence e Fort Minor (Sabem a banda do carinha do Linkin Park).

A histórinha por trás decada uma delas:

Planta e Rais: Tenho essa parte meio tranquila, maconheira e Jah, que Jah me ilumine rs! Resumindo eu adoooooooro para relaxar e não, eu odeio fumar maconha com reggae de fundo, com um lounge tocando é melhor hahahahahahah.

Evanescence: Paixão de aborrescente, sempre gostei da banda até o dia que Amy Lee lindamente demitiu todos os integrantes e eu fiquei putaaaaa porque o guitarrista que eu amava e que me fez querer aprender a tocar guitarra também foi demitido.

Ps: Sim eu tocava guitarra e tive uma banda de dois ensaios chamada "Often Times", composta por doi guitarristas, um baixista,uma vocal e um baterista.

Fort Minor?
Esse não tem histórinha ahahhahha!!

*** PULANDOOOO***

Agora sobre coisas sérias?
De fato até tenho coisas sérias pairando na minha cabeça, mas comecei essa semana já com a cabeça no feriado... vai falar que você também não?! Resolvi deixar tudo de molho, trabalho, coração, mente, corpo, entretanto, como nem tudo são rosas já são 19:00 to no trabalho ainda e daqui pouco faculdade. Simples assim rs!

Só que quando falo em coisa sérias, são sempre as mesmas:

- Falta de dinheiro (Eu e o brasi linteiro claro!)

- Problemas familiares e fora o fato de ter levado um ultimato da minha mãe. Foi assim:
"Menino,ou você começa a andar nas rédeas, não sei com quem você anda e se continuar assim o senhor me aguarde", bom um namorado é o que ela não vai me arranjar, né? Então sobrou a rua, olha que gostosinho, mas to me comportanto na medida do possível é claro!

- Tô solteiro e isso poderia muito bem não ser um problema, menos quando você até está aberto a se apaixonar e tudo mais, ou seja, indo contra a maré total rs.

- Chega de reclamar né? Tá bom, tá bom, tá bom, também to meio putinho com o trabalho, mas só!

Agora esquecendo essa coisa de reclamar, hora de dizer... bye bye a todos!

Algumas horinhas a mais de trabalho e depois faculdade.

Bjunda a todooooos!

Um comentário:

FOXX disse...

não achei q vc tava reclamando não...