quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Hummm... FELIZ 2008!!!.... TREJEEEEEEEEEEE

FELIZ ANO NOOOOVVVVOOOOOOOO!!!!! PARA TODOS!!!

Como passaram de virada? Espero que bem, para alguns nem vou perguntar porque tenho certeza que foi festança todos os dias... né Greg e Marcos rsrs...

Comigo foi tudo de bouas, passei em Peruibe aqui em SP, cidade cheia de gente feia, algumas bunitas, algumas outras e MUITAS trebadas, mas foi legal.
E detalhe para eu consegui sair e fumar... só saindo para andar na praia, sorte que a casa que foi alugada este ano eram digamos, de cara para a praia.

MAS PARA TUDO..... PARA MESMO!!!

Quem disse que 2008 não reservava uma puta de uma MEGA-SUPRESA logo no dia 2....

Caralho, hoje me assumi para minha mãe... MEEEEEEEEEEEDOOOOOOOO.
É realmente aconteceu e por conta de uma conversa que começou por ela achar que eu estava gastando dinheiro com drogas e que eu estava fazendo emprestimo no banco... vá entender...

E acabou a conversa com ela me perguntando "todo mundo comenta, mas vem cá, vc é gay?"
Aih eu desmenti a primeira, mas na segunda vez perguntei"vc vai querer saber mesmo?"
Aih falei... ela não chorou... pelo menos não na minha frente e nem até agora, só pediu para eu ser mais discreto em casa...

Mas ae me pergunto "Eu não enganei essa familia por 18 anos, porque tenho que 'ficar discreto' agora"
Não entendi muito bem, mas diz ela para eu fazer com minha opção sexual da mesma forma que faço por eu ser fumante, tudo numa boa e pelo menos os machos da familia não precisam ficar sabendo.
Bom, até aih tudo bem, afinal não tem aquela velha pergunta quando alguém vê vc fazendo algo errado ou supostamente errado e diz: "Mas sua mãe sabe?". Bom agora posso responder "Sim ela sabe e o melhor nem me deserdou"

Mas vem cá, será que esse carinho todo é porque ela esta gravida?
Não sei, mas se for, amo meu futuro irmãosinho elevado ao cubo neste momento.


Depois eu posto mais sobre o ocorrido, por enquanto vou aproveitar esta onda de "Me beslica que isso é um sonho" porque realmente eu não esperava tal reação tão discreta, interessada no assunto e sem deserdação, ou espancamento.

Detalhe o mais engraçado foi ela perguntar"Mas não tem como mudar não?"
Resposta: "Bom mãe, amanhã posso encontrar uma mulher que poder ser gente fina e ser linda e conseguir fazer meu junior ficar alegre, se isso um dia acontecer, aih quem sabe..."

Realmente... acho que isso seria impossivel, mas tive que dar uma camuflada, afinal isso foi no começo da conversa hahahahha

Bjunda para todos!
E que 2008 traga varias e ÓTIMAS surpresas para todos e para constar eu não sou pintoso, sério, mas para o "discreto" da minha mãe, eu tirando do vocabulario a giria "Jesuis Christ Me Chicoteia" jé é um caminho andando para meu convivio em armonia com a japa.

7 comentários:

Anônimo disse...

[b]CHOKITAA!!!!

rsrs....adoro!!

Anônimo disse...

CHOKITAA!!!!

rsrs....adoro!!

Anônimo disse...

Nossa! Que coragem!!! Minha família nem sonha que eu seja gay... E se sonhar, meu pai acha que teve um pesadelo... kkkkkkkkkk

Ab's!

FOXX disse...

aki naum seria taum facil
por isso me calo
enquanto for possivel

Thiago de Assumpção disse...

bom.. a minha mãe ja sabe..
só que comigo foi diferente..
mas coragem....
pelo menos ela ficou do seu lado...

parabens.

Anônimo disse...

uahauha muito bom amar seu irmaode ante-mao, nem saiu do utero e ja veio pelo seu bem!

Unknown disse...

Putz... ao menos não foi traumático!!!! e isso por si só já é uma vitória!!!

Certamente outras perguntas ridículas do nível "vc gosta de se vestir como mulher?" irão aparecer e é bom vc deixar ela bem informada e tranquila!!!!

Abração e feliz tudo de novo pra vc!!!