segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olá olá olá!!!! Noites PRETAS!!!!

Bom dia... daqui dois minutos... Boa tardeeeee

Chegando para manda um update báaaasico!!! rsrs

Genten, preciso dizer uma coisa... quero Noite Preta todos os dias!!!!
Sim sim, quero sim!!!

Foi fantásticos, nunca me diverti tanto em uma balada. PS: Preta Gil parece Thalia Bombinha, quem não conhece, taca no youtube!
São identicas rsrs.
Noite na The Week estava meio 50 to 50, ou seja, pessoas muito bonitas e algumas que é melhor nem comentar, porque sei que não sou nenhum Brad Pitt, mas sempre tem gente mais desprovida de beleza nesse mundo né.
Só que nunca podemos nos esquecer... o que importa é ser feliz!!!

Então, voltando, noite abalativa, depois entra Zé Pedro tomando conta das Pick-Up's, remixes de tirar o chapéu, não era aquele bate-cabelo que depois de 30min eu ja to saindo para ir no banheiro, pegar agua e fumar um cigarro.
E não é que o cara manda completamente diferente, tocou Madonna, Brit, Black Eyed Peas em versões remixadas divinas, adorei mesmo!!! Só faltou Kylie.

Bom, sexta-feira agora tem mais The Week com o Gambiarra e semana que vem tem festa de aniversário da Babylom... to ansioso já, noites de festas da Babylom já são leeendas e como festa comemorativa... melhores ainda!!

PS2: Gambiarra esta ficando meio... blaaaargh depois de terem dado a elza no meu celular no ultimo gambiarra, gatin que conheci me contou que ontem roubaram a carteira dele, isso porque a carteira estava no bolso da frente da calça.
PS3: não genten, não era no dark, nem meu cel foi roubado no canavial, é só você beijar alguém e puff as coisas somem...

Eu falo não roubando a minha virgindade ta tudo oteeeemo... ALOKA!!!

Bjunda a todos!!!

3 comentários:

FOXX disse...

virgindade???

Unknown disse...

Tb fui à Noite Preta ontem. Esta mais cheio do que Carnaval e Ano Novo juntos!!!

Preciso conhecer esse Gaybiarra.... só de birra!

K. disse...

tocou kylie na noite preta
antes da preta subir ao palco =)