terça-feira, 17 de agosto de 2010

Porque as vezes...

...esperar, CANSA!

Genten!!! Voltando com o blog!

Percebi que em seis meses eu escrevi... 18 posts apenas!

COMO ASSIIIIIIIIM?!?!?!?!

De pensar que em anos anteriores eu escrevi bem mais! Mas tudo bem!

Postei hoje pela manhã um texto, ou o que me lembrei do mesmo, que encenei em um sarau a alguns meses atrás. Sim de minha autoria.

Escrevi pensando em coisas ruins e tal, mas no final depois que desci do palco percebi... o texto era para mim mesmo.
Cheguei ao ponto de ver certas certezas irem por água abaixo, o que você sempre achou que era bom, na realidade era uma merda e todo aquele palanque que um dia eu me vi em pé... não existia mais.

Calma, não é nada grave, apenas meu ego que andou levando alguns socos sutilmente e não aguentou o tranco, mas estou bem já.
Claro, não estou mais me sentindo a última bolacha do pacote, mas ficando bem comigo mesmo. Aprendendo certos valores que preciso agregar a mim mesmo, porque como diz meu amigo, sou o típico ariano com complexo de inferioridade e tenho tentado a me controlar mais a respeito disso tudo sabe.

Digamos que nunca parei tanto em um intervalo de 3 meses para pensar tanto em mim, nem ano passado quando estava resolvendo minha vida academica demorou tanto.

Estranho, difícil, mas muito bom ao mesmo tempo. Mudar e sofrer mudanças para um crescimento é muito bom. Tudo bem, tudo bem... quem cresce realmente não fica mais bêbado.

Só que este é um conceito que ainda não quero pensar PRONTOFALEI!

Bjunda minha genten!!!

4 comentários:

FOXX disse...

arianos são imunes a complexos de inferioridade, qrido. imunes.

Guy Franco disse...

postou pouco, indeed. mas postou. e por isso estou aqui. comentando o post. e assim, vamos postando, inspirados por comentários e outras coisas. e fazemos festa. sem exagerar na bebida.

Autor disse...

Isso mesmo, volte com tudo!
Que nós estamos aqui lendo!
:-P

K. disse...

quem cresce não fica mais bebado?
quem disse?????