segunda-feira, 11 de julho de 2011

31 SECONDS TO TAKE OFF

Voltei!


Depois do teste de postar via e-mail, que deu tudo certo rsrs!



Olá para todos! Começando com título do nome do álbum do cantor Mike Posner, a sensação do verão americano que por mim faria muito sucesso, na minha cama é claro hhahahahah!!!!


Gostei das músicas deles, tirando o lado corpo, barba e voz... :P


Recomendo as músicas "Please don't Go", "Bow Chicka Wow Wow", "Cheated", "Save Your goodbaye", "Falling" e "XO"(Bonus Track).



Trocando de assunto na velocidade que mulher troca de roupa, consegui burlar o sistema aqui do cliente e consegui abrir minha caixa de e-mail do Gmail e resolvi postar por e-mail. Ai como tô bandida rs!!!


Graças ao Google Plus, consegui utilizar um link do Gmail que funcione... fiquei passado confesso, mas estou usando. Se eles que são eles não bloqueiam, não tenho nada a ver com isso!! Sobre o Google +? Ainda tentando entender essa nova rede social...



Enquanto a vida vai passando este final de semana foi MARINHA!!!! Descer para a praia em pleno inverno e curtir tudo com muita cerveja, troca de roupas (Pelas da mãe de um amigo meu) e muita loucura, haja garganta para tantas risadas e de quebra ganhei uma dor de costas hoje.... Bêbado é FODA!


Ando meio perdido com o que escrever no meu blog ultimamente, vá entender, mas estou tentando tirar o atraso com esse divã aqui rs! Preciso voltar a fazer a linha Lilia Cabral hahahahahaha!



Claro que o assunto que estou tentando não postar é sobre minha vida amorosa que anda completamente estranha e confusa.


Tudo bem que o menu de escolhas está até que grande, mas sabe quando você não está nem um pouco afim de escolher um e muito menos de se jogar naquele "Prato do dia", e o pior de tudo é que a metáfora está mais confusa do que a própria realidade ¬¬


Conhecer pessoas novas virou assunto que ando fugindo e acreditar que alguém vale a pena, estou fugindo mais ainda, odeio essa insegurança ariana que vira e mexe, bate na minha porta, tá bom já néah? rs



Tirando essa parte coração, música, Mike Posner e tudo mais...



Faculdade, pela primeira vez em anos, bombei na faculdade e olha que desta vez eu estudei, me matei, só que não deu muito tempo de recuperar as notas perdidas, acontece! pelo menos o esforço foi feito e meu cérebro quase entrou em colapso, principalmente quando tudo estava dando errado no trabalho.



Odeio quando o mundo resolver fazer um complô cósmico globalizado contra minha pessoa, claro que atitudes voltam e 3X, agora chega um pouco né?


O que me resta é estudar, escolher o prato do meu menu e continuar trabalhando e me esforçando nessa coisa toda!


UFA, falei!



Estava precisando!



Bjunda!

Um comentário:

FOXX disse...

bem, faltou o link pro moço, mas tudo bem