sexta-feira, 22 de julho de 2011

I'm so stupid...

Hey hey hey!!!!

 

SeX-ta - Feira FINALMENTE!!!! \o/

 

Hora de comemorar certo? rs

 

Abrindo o post com Madonna e nome de uma música que sempre me deixa um tanto pensativo rs!

 

"Cause I used to live in a fuzzy dream..."

 

Como conseguimos ser meio estupidos as vezes, néah?

Eu particularmente sou em grande parte do dia, as vezes por querer transparecer e outras por ser mesmo, mania de ariano que gosta de fazer tudo na impulsividade, isso é um probreminha heheheehhe. Só que em alguns momentos é bom ser impulsivos, principalmente com as pessoas indecisas ou falando no duro, lerdas, fazem da impulsividade algo mais "proativo".

 

"Please, don't try to tempt me..."

 

E além da estupidez, existem ocasiões estúpidas, como (eu) levar um pé na bunda na última sexta-feira e no sábado sair para transar com o primeiro da fila e o primeiro da fila ficar apaixonadinho, aí não pode. Ocasiões estúpidas podem fazer de nossas consequencias, algo muito mais estúpido ainda, assim de claro!

 

"But now I know for sure, that I was stupid..."

 

O lado bom do pé na bunda, foi a sinceridade do mocinho "Acho que não estou suprindo as expectativas"... leia-se "Conheci alguém melhor", porque o facebook pode ser uma arma a favor ou contra a nós e bem já vi que o mocinho está apaixonadinho por outro, eu?

Não gostei claro, porque eu sou o máximo... ALOKA! Um pouco modesto também hahahahaha!

Brincadeiras a parte, claro que eu não gostei, mas fiz a minha parte, como costumo dizer "Sua maior concorrência é a minha vida de solteiro", simples assim. Fora que desta vez, eu fui mais esperto e bem mantive um banco de reservas, durante os poucos 25 dias de envolvimento, e o banco de reservas? Estou usufruindo desde sábado passado, afinal de contas, Grindr é o FUTURO hahahahaha!!!!

 

"I was just looking for, cause everybody is looking for something..."

 

 Com isso a vida segue, se estou ainda a procura de um namorado? talvez, por enquanto a vida das loucuras está mais empolgante, principalmente para alguém que é solteiro a 22 anos rs! Como diz um amigo meu, é preciso manter metas e uma delas é visualizar uma idade que será seu dead-line de solteirice... Difícil, mas por mim eu namoraria com 23, ou 24, talvez com 25 quem sabe... :D

 

"Everybody's looking for something, everybody's stupid stupid..."

 

Sim, todos nós procuramos por algo, eu só estou à procura de alguma coisa séria pela primeira vez na vida quem sabe, afinal, se a vida é feita de experiências e novos aprendizados, que me desculpem os desavisados, mas namorar é uma das coisas que está faltando na minha cartilha rsrs

 

"Everybody's looking for something..."

 

Ufa, saiu, saiu, saiu!!!!

 

Agora deixa eu voltar para a estupidez de meu trabalho hahhahahahaa

 

Bjunda!

Um comentário:

FOXX disse...

ai vc fica sofrendo pq alguém não gostou de vc, ai qndo alguém gosta não pode?