quinta-feira, 14 de julho de 2011

#Vai

Sabe quando a semana começa estranha, passam-se os dias e você continua achando tudo muito chato, repetitivo, sem cor, simples assim!
 
Este é o resumo dos meus dias de trabalho durante essa semana, de saco cheio, querendo mandar metade do mundo para PQP e por isso saio do trabalho, ligo pro primeiro amigo que quiser sair e nos encontramos para beber. Nada de beber até cair, mas para esquecer certas coisas.
 
Deve ser carência travestida de chatisse, ou sei lá o que. Será que é falta de sexo? De balada? De noites bem dormidas e com uma ótima cia?
Não sei... se bem que sempre que alguma coisa dali de cima fica realmente em falta, eu não fico desanimado, fico animado com tudo, velha de arma de sorrir é o melhor remédio para um corpo mau comido hahahahahahaha!!!
 
Voltando ao foco, o Desanimo! Ah o desanimo!
 
Cansei! Vamos mudar de assunto já que trabalho não anda me agradando ultimamente!
 
Ontem, o dia que seria D com o fulaninho do post anterior e claro... não aconteceu!
Em suas palavras "Vou ver se vou continuar aqui pela Paulista e te aviso, umas 14:00 vou ter a certeza e te aviso".
Ele avisou você caro leitor? Nop... Nem a mim rs!
Depois de algumas horas, resolvi sair com meus amigos do teatro e mandei um SMS ao fulano dizendo que estava saindo com alguns amigos meus e nossa "Zeca-feira" teria que ficar para um próxima... de novo!
Ele claro não respondeu.
 
Como mentira tem perna curta, principalmente depois do Facebook, eis que ele me deu a seguinte desculpa "Hoje é meu rodizio japa, vou ficar aqui até as 20:00", respondi que tudo bem! Maaaaaaaaaaaaaas, como eu estou convidado para o aniversário dele, pelo facebook, estava trocando minha resposta de 'Maybe" para "Not" e resolvi entrar no mural da festa e vi um amiga dele chamando ele para comemorar com ela no dia 13/07(Ontem) e a resposta "Fechadooooooooooooo".
 
Nessa horas que bato na minha própria testa e repito o mantra diário "Japonês burro! Japonês burro! Japonês burro! Japonês burro! ".
 
Acho que chegou a hora de fechar o ciclo denominado #Cinderello que a mais de um ano e meio anda comigo....
 
#PRONTOFALEI!
 
Fui!
 

Um comentário:

FOXX disse...

eu acho q vc tem q mudar de ares, vem me visitar em BH. =D