terça-feira, 12 de julho de 2011

I wish that could have this moment 4 life!!

Momento de ouvir Nicki Minaj no trabalho!

 

Hello Strangers!

 

Como bem diz Drake "Cause everybody dies, but no everybody lives..."

Adooooooooooro essa música, que teoricamente é cantada pela outra personalidade de Nicki a "Marta", adoooooooooro essa loucuras rs!

 

Terça-feira sem graça, trabalho sem graça, mas sem dores nas costas, sem loucuras demais passando pela cabeça, é bom assim!

Único dilema do dia, ir ou não neste sábado para o aniversário do cara que eu não posso ver... explico:

 

Há mais de um ano atrás eu saia com esse cara aê, super gente boa, formado, bonito, bem do jeito que gosto (meu tamanho, barba, rosto de homem, meio ursinho e que dá vontade de levar para casa), saímos durante uns dois meses e depois sumimos um para o outro, porém sempre trocamos sms de vez em quando, tipo uma vez por mês e olhe lá. Claro, que nesse meio tempo eu acabei meio que gostando do cara, mas deixei quieto, não falei e fiz conforme a dança dele.

No começo do ano saímos de novo e eu fiquei daquele jeito de novo e o pior é que esse cara virou meu parâmetro de homem sabe? Ou seja, merda ao quadrado!

Estamos sem nos ver a quase seis meses já e nesta segunda-feira foi aniversário dele e acabamos marcando de nos ver na quarta-feira dessa semana, podje né?

Agora o dielema é se devo aniverário, realmente não sei!

Dificil...

 

Aih vou me me jogar no trabalho rs!!!

 

Bjunda!

Um comentário:

FOXX disse...

gente, estória mal acabada assim só da merda... vai lá e resolve!