sexta-feira, 15 de julho de 2011

All over again... Fuc*

Gente, nunca mais fecharei ciclos meu blog! rs

 

Ontem eu estava liiiiiindo esperando minha mesa no Athenas perto da Av. Paulista acompanhado de um amigo meu, enquanto esperávamos o resto.

Conversa vem, conversa vai, dancinha de Nicki Minaj na rua e "Boom Badum Boom Boom Badum Boom Bass"... olho para a entrada do bar e quem eu vejo...

O cara do post abaixo.

 

Sério, tremi na base e como ele não havia me visto, ou pelo menos não havíamos feito contato visual, eu olhei para a rua e ascendi um cigarro, tremia, dava risada para espantar o susto e coração lá palpitando, palpitando, palpitando e claro, meu amigo que já sabe de todo o histórico dava risadas comigo. Fiquei assim... em Choque! BAM!!!

 

Passados alguns minutos, os outros meninos chegaram e eu logo já lanço "Advinha quem está aqui?" e prontamente eles respondem a pessoa certa, foi estranha a situação para mim. Só de pensar que algumas horas antes eu estava aqui neste divã exorcizando o fantasma e do nada eu o encontro no mesmo bar. Acaso? Destino? Brincadeira de Murphy? Podem aplicar qualquer um dos casos, mas eu prefiro imaginar que não foi nada demais.

 

Após algumas cervejas enquanto esperávamos a mesa, ele entrou e em certo momento eu tive que ir ao banheiro. Bem peguei meu amigo D. pelo braço e claro, para ajudar, quem estava sentado na mesa que fica no meio do caminho para o banheiro, o moço.

 

Fiz carão a La The Week e passei reto, na ida e na volta e também na hora que conseguimos nossa mesa. Segundos depois de sentado recebo uma sms dizendo: "Passa e nem fala oi. Como sofro"... Sim essas brincadeiras são constantes, de ambas as parte. Apenas respondi "Achei que estava com seu Boy" e BAM, outra brincadeira via sms "Eu preciso de você, cadê você?"... Bom depois dessa sms, eu simplesmente dei meu celular para o D. que respondeu as seguintes sms e que em certo momento, o moço parou de responder, como de praxe.

 

Durante todo esse tempo, eu já estava bem alto e fora o fato de ter matado um Cosmopolitan em uma golada só. Jantamos todos e saí para fumar um cigarro e não me segurei e fui falar um "oi" ao moço no andar de baixo. Nem preciso dizer que eu já estava DAQUELE JEITO! Não consegui nem dar um oi descente, cumprimentei todos que estavam à mesa e saí para fumar. Tremendo de novo...

 

Voltando a mesa, sentamos e ficamos mais uns 10 minutos e saímos para pagar a conta e na hora de ir embora, claro que eu disse meu tchau, da melhor forma possível e com a cara mais sóbria que eu consegui fazer, o que não adiantou muita coisa rsrs e fui embora.

 

Pensando, pensando, bêbado, alegre e achando a situação a mais maluca de todas.

 

Eis que estou com a pergunta em minha cabeça "Que P* foi essa que aconteceu?", se eu já tenho a resposta?

 

Ainda não, mas de uma coisa deu para perceber... 

 

Se foi destino... Destino é uma M* mesmo né? 

 

BJUNDA!

 

Um comentário:

FOXX disse...

por isso eu sempre espero as estórias terminarem para poder conta-las...