segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cansado HORRORES...

People, people, people!!

PARA TUDO!

Nunca mais falo que a fila andou rsrs... (Apesar de adorar essas coisas de a fila anda).
Sabe quando vc desabafa e tudo acontece ao contrário do que você planejou na sua cabeça?... (Preciso começar a escrever minhas metas URGENTE).
Fiquei assim ontem, carinha do domingo me ligou, conversamos e o cabeção vira para mim dizendo que eu esqueci dele... Dã! Como se eu é que não tivesse atendido ao telefone né... Vou esperar para ver...
Diz ele que gosta muito de mim e bom convenhamos o carinha é firmeza, e eu sou bonsinho demais. E sim o cara me ganhou a tempos e ele tem vários atributos para se levar em consideração que não se encontra mais tão fácil no mundo.

MOMENTO *OBS:

Quanto ao carinha de sexta sabe quando você sai com a pessoa, mas não é aquela COISA, então não foi aquela COISA e o pior é que para o muleke foi aquela COISA, ou seja, vou ter que colocar meu lado Cruela para funcionar.
E quando digo Cruel é porque é bem a altura do personagem meeeesmo... Calma não sou FDP, mas na circunstância que me encontro vou acabar ficando com a fama do "Cruel" da história.

Feriado:

Anyway, tudo ou pelo menos quase tudo nos conformes, essa semana tem feriado e semana que vem também(Para os moradores/trabalhadores de SP e RJ pois terça dia 20 é dia da consciencia negra).
Feriado está regado de possibilidades OTEEEEMAS, mas por enquanto apenas planos, única certeza é que vou sair de baladenha com Greg e chamar meu amigo que acaba de voltar a vida de solteiro-baladeiro Sim vc mesmo Ext.
Mas a pena é que poderei acompanhá-los em apenas um dia de dança e bebedeira, nos outros não terei mais dinheiro hahaha.
Porém o que importa é conhecer esse ariano iNgual eu rsrs!
E me jogar na balada com o Ext.

Pulando...

Rave do final de semana... o que foi aquilo me diverti pacas, gamei em um carinha que estava do lado da minha galera dançando com uma lanterna na cabeça, era muito engraçado e claro o cara era GATO demais, e quando ele amarrou a lanterna nos braços dele Ui. Deu uma vontade de agarrar ele rsrs.

Pior parte de tudo? A chuva que começou a cair depois das 05:00am, eu que já tinha tudo esquematizado quanto aos horários, quais Dj's assistir e dançar e quais eu poderia durmir... acabei nem durmindo porque realmente os Dj's que eu não queria ver entravam só depois das 05:00am, voltei um caco só e continuo.
Mas valeu a pena e que venham mais e mais porque nunca mais quero ir em rave que chove é ruim demais, muita lama rsrs!
Só que como diz minha amiga... "Até que a grama vire... Lama"

Bom agora vamo que vamo porque a semana acabou de começar, minhas energias estão voltando aos poucos e CLARO a semana tem apenas 3 dias e eu ficarei 6 dias em casa ui ui ui!!!

Bju bju Bjunda pra todos!
E um otimo começo de semana!!

3 comentários:

GreG JuNiOR disse...

Entao..falando de baladeenhas, vamos la:

quinta loka
sexta bubu
sabado tw
dom tw

Em qual vc prefere ir?!
Bjao!!!

JamaL disse...

obrigado por passar pelo meu blog...

É infeliamente harry potter acabou.

Qto ao Dumbledore..puta cara, não é que o vovô é gay memso...rs...

Eu li parte em ingles e parte da versão da internet...

essa segunda, ta bem diferente..vale a pena ler a tradução original...

Abração...volte sempre

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom