terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ui... Ui... Ui...

Ai ai amanhã é feriado YEY!!!
Tô feliz porque ficarei praticamente de férias, porque agora só volto a trabalhar dia 21, tem coisa melhor que isso?
Não né? Tá! tem sim:

Hoje estarei indo para BUBU com amigos meus, apesar das dicas do Greg realmente todo mundo esta é afim de ir para BUBU e eu essa alma bondosa concordei em ir minha unica reivindicação foi "Só não me inventem de ir para Tunnel"

E depois na sexta tem BUBU de novo ou alguma outra baladenha com Greg e Ext, prometeeeeeeeeee rsrs e ó Greg certeza que nós precisamos tomar aquela pinga que você me falou ontem hahahha.
*
*
*
Pulando
*
*
*

Hoje parece que o dia não quer passar, estou com um sono du caramba, não tenho nada de relevante para fazer no trampo, me recuso em estudar na minha mesa com esse sono que estou ,ou seja, pessoa mais desocupada do que eu não existe e eu adoooooooooooroo!!!

Ontem liguei para o meu "quase gatin"... O lindo tirou o aparelho fixo hoje e já vai colocar o movél e eu não poderia deixar de falar bobeira, porque já falei que depois quero ver ele falando "farofa" com o aparelho movel rsrs!
Final de semana por mim eu sequestrava ele e nos esconderiamos em algum lugar só para um ficar falando merda pro outro, aproveitar a CIA, mas ele como não é desocupado iNgual eu, vai trabalhar na sexta e na segunda que vem, aih né terei que me jogar na balada e ele já esta sabendo hehehe.

Anyway, feriadão promete muitos Bafons quer queira ou quer não, só sei que vou tentar aproveitar o maximo e claro que nos planos guardei ate dias para estudar, colocar matérias em dia, estudar para prova da DP e tudo o mais.

Bom people eu vou-me indo nessa,
bju bju bju Bjunda

E um OTEEEEEMO feriado para todos vocês

EDIT: O gatin falou "Farrrrofa" hahhaha... me divirtu!

EDIT ²: Mudança de Planos estou indo para Flex hoje rsrs, além da dica do Greg meu amigo conseguiu entrar VIP aih iremos para lá.

2 comentários:

Bruno disse...

1º eu espero que bubu não seja uma pessoa. E se for, que inveja.
2º Não sei pq, mas isso foi quase poesia pra mim: "O lindo tirou o aparelho fixo hoje e já vai colocar o movél".
Juro que me emocionei.
Besteira minha!
Abraço!

GreG JuNiOR disse...

AMEI TE CONHECER GUS!!!
E pow, a baladeenha de sabado na TW foi tudo!!!
Hj o post é curtinho pq to um bagaço, meio virado da balada de ontem hehehe
Bjao!!!