sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E a fila anda... Sorry!

Título com frase batida, mas é o que acabou de acontecer na minha vida huahuahua!

Se tem uma coisa que adoro é essa coisa de a fila andar e comigo como um oteeeemo ariano é fácil fácil... Pelo menos quando eu não me apego demais se não aih fodeu pro meu lado porque sou emotivo-romântico-bobo-ingênuo-sentimental demais.
Mas adjetivos a parte...

Lembram-se do carinha de domingo retrasado? Então, ele tropeçou na fila coitado.
Resumindo:
Sábado do feriado a bilú me fala “Quando você chegar em casa me liga”.
Cheguei no domingo de viagem, liguei e chamou e chamou, mas ninguém atendeu, aih depois mais tarde liguei de novo... Mesma coisa.(Tudo bem que ele estava estudando, anyway)
Aih no transcorrer da semana deixei a critério dele vir atrás, esperei até terça e nada... E como infelizmente/felizmente eu consigo às vezes perder o interesse fácil mesmo que por bobeiras acabei perdendo o interesse no cara(não me perguntem porque, é coisa de ariano o GREG explica rsrs) . Posso recuperar o interesse, mas ele teria que se desdobrar para conseguir algo.

Terminando logo, liguei para ele na quarta como quem não quer nada e ninguém atendeu de novo... aih meu filho desculpa, mas na quarta ele perdeu a senha e o lugar confortável na frente da fila hahaha.

Whatever... Teens-drama de lado.

Hoje faculdade, primeira aula(Antropologia jurídica) e depois de novo, novamente estarei cabulando aula(isso que da ter faltas para poder pegar de sexta-feira, aih a gente cabula né ainda mais que é aula de Sociologia Blargh, Antro é mais suportável porque a professora é loka)
Aih saindo da facul de novo... Bocage, mas desta vez para me encontrar com o carinha que me ligou ontem porque eu não sou obrigado e se deixar me jogo nele hoje mesmo, porque to na vontade de beijar hoje hahahaha!

Sábado/Domingo dia promete rave básica para curtir de boua com a galera, estava com saudades já, de dançar bastante, fazer meu rebolation, beber Catuaba, beber Energético com Vodka essas coisas para manter o gás né.
Aih domingo certeza que vou durmir e muuuuuuuuuuuito!

Bom termino o post por aqui e não tenho colocado recentemente meu quadro “acontece no mundo” porque a greve de roteiristas continua lá nos EUA, enchentes ontem em SP, daqui a pouco certeza que vai chover de novo, ou seja, só coisa sem graça/desgraça anda acontecendo no mundo e me recuso de falar em política neste blog então quando sei lá, aparecer no “Gente e TV” do site Terra alguma noticia DIGNA eu comento por aqui hauahuahaua

Bju Bju para todos
E tenham um OTEMO findi
Ah! E a história do michê, foi a magoada do meu amigo que brincou comigo e já avisei que se caso ele dê uma de Ultra-necessitado de novo eu dou uma de trava e gileto a cara dele hahaha.

FuiZ!

3 comentários:

GreG JuNiOR disse...

Ei migo, vc ta certissimo! A fila anda!!!
E a coisa mais dificil que existe é manter o interesse de um ariano.
Se vc nao é capaz de surpreender, esquece! A fila pros arianos anda mto rapido mesmo.Eu perco o interesse super facil tb!

E tipo nao aceito facil abusos ehhehe
Tipo eu ligo uma vez, duas, na terceira se a pessoa nao atende ou nao retorna, eu deleto o numero do meu cel. Eita geniozinho fácil ne?!

Gente virei seu fã!! Vc tb bebe catuaba!! Adoro! Mas claro, nao substitui a maravilhosa vodca com energetico!

Aqui em Brasilia ta caindo uma tempestade, daquelas que vai criar o caos na cidade. Puts! E ate agora continuo na expectativa se vou ou nao ai pra sampa no feriado!
De resto, um super bjo pra vc amigo!

Bruno disse...

Só vou dizer uma coisa...
"Que inveja"


Ah! Ariano perde o interesse fácil? Sério? Vai ver foi isso...
Abraço!

Leo Lazzini disse...

valeu pela visita brother!!

abracao! :D