segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Para descontrair...

People People people!!
Antes de mais nada BOM DIA!!!!
Venho por este comunicado declarar... Eu odeio o feriado de finados.
Ou pelo menos ate o dia em que eu não estiver indo para praia neste feriado, porque só chove rsrs!
*
*
Então vamos aos Updates do mundo? rsrs Adooooooro!
Gentennnnn vocês viram? Greve de roteristas de Hollywood...
Humm vocês tem noção disso?
Não bilús?... Pois é, nem eu.
*
*
Pulando...
*
*
Viram novo clip das Spice Girls... tão baculé né?
Não odiei porque adorei ver as 5 de volta, mesmo que sejam todas juntas em um clip Uó!
Mas tudo bem, afinal que elas voltem BOMBANDO!!
Apesar de eu estar achando meio dificil com essa musica "morta", mas custa nada torcer pelas mulés que fizeram minha infancia mais Alegre.. resumindo mais Gay hahahahaha!
Xá pra lá, gostei da musica, mas vocês ja ouviram uma outra que vazou se chama Vodoo?
Amei du Cúração, pena não ser ela o 1º single da "Volta" das doidas.

Mudando o repertório...
*
*
Feriado foi BOM, se não fosse pela chuva, porque poderia ter virado um ÓTEMO feriadão.
Curti pacas o SESC Bertioga, lugar lindo demais, durmi muito, fiquei em PAZ comigo mesmo, muita rede na varanda, sol quando ele saiu... mas praia? Nhá... fiquei foi é na piscina mesmo.



Mas foi legal para poder curtir momentos "Família" que ultimamente tem sido muito bons, muitas risadas, falamos muita merda... se bem que tenho minhas suspeitas de que esse 'Doce" todo é culpa do meu irmão(a) que esta vindo por ae hehehhee mas o que posso fazer tô adorando.
*
FOTO: Eu na espreguiçadeira aos arredores do SESC... brisando olhando as arvores da foto rsrs!
*
*
*
Bom, carinha de domingo retrasado rsrs.
Não deu as caras no bocage na quinta-feira, o que foi ate melhor porque assim tive meu programinha básico dos "Solteiros"; eu, um amigasso meu e minha amigassa(que deixou a namorada durmindo em casa hahahaha)
Mas como todo ser humano carente como eu; liguei para ele na sexta de tarde conversamos bastante, ele me contou que estudou sim de madrugada e acabou se desligando do mundo a quinta-feira inteira.. até aih compreensivel.

Depois sábado liguei de novo para ele e conversamos mais, o cabeção conseguiu ferrar a placa de video do notebook dele e ficou contando que está "frito" e eu essa alma bondosa tentei tranquilizar o coitado e deu certo rsrs
Depois de conversarmos ele pediu para eu ligar para ele assim que eu chegasse em casa no domingo
Bom, domingo cheguei feliz e contente por não ter pego trânsito e quando ligo... só chama, chama.
PS: Tudo bem que ele tem prova hoje cedo de novo e concerteza deve ter se desligado do mundo de novo, mas podia ao menos atender falar oi e explicar que estava estudando né?... Resumindo, ele que me ligue agora huhauhaua
*
*
*
Fico por aqui e Greg e caso tiver mais alguém que tenha visto Maya na Flex favor contar detalhes Já!!!!!
Bju Bju
E tenham um ÓoTEEEeeeeMo começo de semana.
*****Coloquei um monte de asteriscos porque não estava atualizando com os paragrafos separados... Vá entender o blogger...

5 comentários:

Mandinha disse...

Hahaha, não vi ainda o clipe das Spice Girls, tenho que ver djá!

GreG JuNiOR disse...

Bem amigo, a festa da Maya foi otima! Sai da Flex 7:30 da manha. Ela entrou cantando happy people..cantou tb searching...todo mundo surtou e gritou mto quando ela cantou Alone. Tb Alone é alone, faz ate defunto levantar..depois dai eu desci do camarote, o unico lugar que nao tava absurdamente lotado e fui dançar na pista..começa a tocar For your love e puts, aparece Maya pra mais um biz. Foi mto legal! Resumao da festa, mtos amigos presentes, som otimo, Maya que eu adoro, mtaaaaaa cachaça e algum beijo na boca ehhehe. Foi uma festa otima mesmo!!
Bem, mas o feriado bombou mesmo. Quinta eu fui na loka e foi divertidissimo. Sexta eu fui na bubu, tb mto divertido. Sabado, Maya Maya Maya e depois um after ( o confusion, que faz mto jus ao nome e eh divertidissimo). Dai com a chuva nao rolou pool party, mas tb eu tava um bagaço qdo cheguei do after. Pow eu to me cortando de vontade de ir no feriado do dia 15 pq vai ter mta coisa legal na The Week. Mas as passagens por enquanto estao proibitivas :(. É isso amigao, resumo do feriado: Diversão!!!
Bjao!! Boa semana!

Gustavo disse...

Mandinha : Assista o clip, mas cuidado, sem muitas expectativas viu... Depois me conta.

Greg: Cara que TUDO esse seu feriadão!! Diversão mesmo... e claro "CACHAÇA Caraio"(como diria um amigo meu) rsrs
E eu na chuva... nunca mais recuso sair com você hahahahha

Feriado do dia 15 vou precisar urgentemente arranjar o que fazer porque ficarei em casa ate o dia 20(Dia da Consciencia negra)
E sem contar que estou precisando me jogar na Night antes que comece minhas provas que estão quase ae, a partir do dia 27 Ui!!!!
MêêêêeEEeeÊÊEÊÊDá!
Tbm ngm mandou querer se jogar na faculdade logo depois do cúlégiu... mas xá pra lá

Bjaum Greg e obrigado pelo UPdate da Maya.
E afinal Flex vale a pena ir ?
É baum? Ou só foi baum por conta da Maya mesmo?

Bju bju

JamaL disse...

obrigado por ter passado no meu blog....

abraço

agora vou fuçar no seu.

GreG JuNiOR disse...

Gente, esqueci de falar da Flex! La é legal sim, tirando pelo pessimo serviço de bar ( barmans mto lentos, coisa que cachaceiro sempre observa com mta atenção). O espaço é legal, bem legal mesmo. Mas nao é uma The Week. E entre as duas eu ainda prefiro a TW.
Eu to querendo mto , mas mto mesmo voltar no proximo feriado. Mas so se aparecer uma promo nas passagens, se nao fica mto proibitivo viajar toda quinzena heheheh
Ah, eu juro que nao fui eu quem fez a dança da chuva em sampa nao..ate pq a chuvinha estragou a pool party.
Bem, o que nao falta pra fazer no feriado é balada boa:

Quarta - TW tracy young
Quinta - loka
Sexta - Bubu
Sabado - Niver da Babylon TW
Dom - Nova Pool Party TW

Chega pq eu ja to arrasado de pensar que provavelmente eu nao vou snif snif!
Beijao pra vc gu!!