terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tô TREJE!!!!

Oh Shit!!!
Estava eu agora pouco as 16:40 fumando um cigarro e tomando uma coca-cola no trampo derrepente meu celular tocou.
Numero restrito, até aih tudo bem porque tenho amigos que me ligam em restrito... conversa na integra:

Eu: Alô?
Cara: Alô, Gustavo?
Eu: Sim, quem gostaria?
Cara: Me passaram esse numero, você é michê né?
Eu: Hãn... Não!?
Cara: Sério? Porque me passaram esse numero e falaram que você é mou bom...
Eu: Cara desculpa mas não sou não.
Cara: Ah desculpa então. Falow....

E foi isso... assim tô dando risada ate agora... sabe crise de riso mesmo.
Liguei para um amigo meu que sempre fica falando que sou praticamente um michê e perguntei né se ele andou fazendo propaganda ou algo do tipo vá saber, mas diz ele que não fez nada...

Mas assim, não sei se fico com medo, se continuo rindo ou se usufruo dessa fama de 'Bom" e faço uns programas hahaahaha(3ª opção fora de cogitação).
Mas já que quem não deve não teme vou continuar rindo mesmo hahahahahaha
Aih se descubro a magoada que fez isso comigo, mando uns parabens, porque o cara fez eu ganhar minha tarde já hahhahaha
Se ligar mais alguém vou brincar de michê, falar que custo 300 reais a hora e tem que ter local se não eu não vou hahahahha
PS: Só brincar, porque thank God não estou precisando tirar um por fora rsrs

8 comentários:

[clebs] disse...

Bee, fica feliz que com vc foi pelo tel.

Comigo já aconteceu DUAS vezes ao vivo... ambas na frente do inferno chamado Le Boy - Copacabana - Rio de Janeiro. Onde todo mundo já nasce meio michê.

A primeira foi uma puta que chegou pedindo ajuda, dizendo que o cara que ela tava pegando estava afim de ficar um garotinho... A puta ganhou um passa fora.

A segunda foi um tiozinho todo caído e bêbado dentro da boite...Insistiu 2 vezes e saiu com o tenis molhado de cerveja...ops....

Agora... se isso é elogio, ou não... SDS = Só Deus Sabe.

Abração

Marcelo disse...

Gostei muito da história, as do clebs tbm. hehehe! Que gente! Uma vez no centro de PoA num sábado, um tiozão bem mais para 6a idade me perguntou se eu sabia onde tinha um ativasso pra comê-lo... olhando lá pra baixo. E eu com medo de assalto. hum horror!!1

GreG JuNiOR disse...

Pow Gus, kd o email com seu tel hein amigo?! Tava aqui de bobeira agora a noite e ia te ligar pra jogar conversa fora. Bjo!!

Bruno disse...

Aqui vai um conselho de um cara que sempre é confundido com um michê e não pelas boas razões:
Diga que sim, mas fale logo que por menos de 1.500 dolares vc não levanta nem da cama. Dai se ele topar pagar em dinheiro vivo e com adiantamento, go for it.

Goiano disse...

hahha adorei seu blog
de verdade
vc é criativo
acho q vou escrever meu cel como miche nos orelhoes da vida... a nao orelhao é coisa de pobre ... acho q vou escrever em porta de banheiro chique...
hahhaha
abraços

Gustavo disse...

Greg : Cara sorry mesmo!!
Tô mandando o e-mail agora... é que no meu trabalho não tenho acesso a nada pessoal, nem msn, orkut, e-mail pessoal.
Só o blog mesmo, mas estou mandando, calma calma!
E liga sim que tbm ligarei sempre!

Bjunda!

rafa disse...

eu acho q nunca te contei isso gusta:

Ha poucas semanas eu tava no shopp (isso msm, SHOPP: pasmen os senhores) com meu gato.

Estavamos no estacionamento em rumo ao carro pra ir embora, uma bicha velha e desavergonhada (UM TIOSAO)de dentro do proprio carro me pergunta:
- Taum saindo?
eu respondi na boa:
- Tamo.

a bixa me lança(com a maior cara de safado):
- VEm aki e vamo sair junto!

eu dei risada. o meu gato ja fico mei brabo (nun lembo exatamente o q ele falou):
- Se toca seu ridiculo, vai procurar alguem pelo menos 30 anos mais velho q agente...assim da tua idade!!!

Pela expressaum do tiosao, axo q ele fico ofendido....hehehe

Entramos no carro e saimos fora!!!

ja passei por cada coisa......huhuhu

Leandro disse...

uia! assiiiiiiiiim, por isso eu nunca passei não.

Mas por telefone eu zoaria muuuuuuuuuito, certeza! Pessoalmente, seria um lindo tabefe na fuça!

beijos gatim