quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Enfim.... Quinta-Sexta-Feira

Antes de qualquer coisa, para TUDO!
Meu time foi campeão ontem... felicidade MASTER!

Pentacampeão Ae ae ae ae Ae!!

Não se assustem eu gosto de futebol... menos de jogar porque sou ruim demais. Mas adoro assistir, ficar vendo as coxa dos jogadores, ficar me perguntando "Mas foi impedimento mesmo?", ir para o estadio e claro gritar, gritar e gritar moooooooooouuuuuuito!

TRICOLOOOORRRR!!!!


Bom esquecendo agora esse meu lado futebol...

Ai ai tem coisa melhor do que véspera de feriado?
Aquela ansiedade que vem ao melhor estilo de "e aih vamos fazer o que?"

Bom hoje de madrugada estarei a caminho de Bertioga com a Family, já que a Mama esta gravida temos que ter momentos de lazer né? Afinal eu não quero um irmão(a) infeliz que não tenha aproveitado tudo desde que era um zigoto-feto-quase-bebê, se bem que o bebê já é "quase-bebê" Mama esta de 4 meses.

Mas nada como ficar falando na barriga dela "Vamos no Mcdonalds? ou você prefere Burguer King?" "Vamos dançar? diz que sim, que sim..."
Ou seja, já deu para perceber o quão abobado eu já estou com a situação imagina quando o bebê começar a chutar e depois quando nascer, trocar fraldas quando eu tiver que ficar de babá... muito BOM!

Mudando o curso da conversa, hoje ainda irei ao bocage cabulando a faculdade, claro!
Estou precisando tricotar com minha amiga URGENTE.

Quanto ao carinha de domingo, ele não me ligou... mas entrou no msn pelo menos.
Conversamos pacas e se der ele irá hoje para nos vermos... O porque da indecisão?
O loko passou a madrugada inteira estudano para uma prova que ele deve estar fazendo neste exato momento às 10:15am rsrs... e assim sem durmir a noite inteira... haja vontade... e diz ele que vai me ligar quando acordar para falar se vai ou não no Boca.
Por isso dou um conselho... Caras que fazem engenharia dão mêÊêêêdooo, muito numero, muito calculo Urghhhh... Por isso faço Direito.
Mas tirando o fato dele ser bitolado em relação a estudar, ele é digamos diferente dos caras que ando conhecendo ultimamente... estamos em uma sintonia gostosa.

*Post esta ficando grande demais!


E isso ae, findi tem Maya na flex e não poderei ir por isso Greg divirta-se bastante e depois conte-me tudo, cada detalhe e tbm sobre a casa porque não fui na flex ainda.

Bom o post fica por aqui.
Volto na segunda-feira
E para todos um Otéééééééééémo final de semana-Feriadão.
Deêm muitas risadas, aproveitem bastante.
Bjaum para todo e

FuiZ!

2 comentários:

GrEG JuNiOR disse...

Pow, mo chato vc nao poder ir ver a Maya comigo Gus, mas depois eu conto tudo sim, pode deixar!! Ou pelo menos que a cachaça deixar eu lembrar heheh
Pow, super na torcida por vc e o carinha de domingo!
E hj, daqui a pouco to voando ai pra sampa!! Eba!!!
Eu detesto futebol, mas fica aqui um parabens pelo Sao Paulo.
No mais gatao, um otimo feriado pra vc e brigadao por lembrar de mim no post!!!
Bjao!!!

Gustavo disse...

Greg: Nem me fala queria muito ir ver Maya na Flex, mas no way.

Só que em novembro você esta de volta e ja esta marcado no meu calendario, sairemos sim aqui por SP.
Sem contar que será no meu final de semana de férias ô Dilicia... pena que as férias são unicas e exclusivas para estudar hahahahha
´
E ó cuidado com a cachaça hein... eu não tenho boas lembranças com bêbados... na verdade só um, mas deixo para explicar sobre isso se der semana que vem.

Looooooonga história e que me deixa grilado até hoje.

Mas tudo bem
Bjom Greg