sexta-feira, 22 de maio de 2009

And the Winner is...

Ai genten, eu juro que tentei, mas acompanhar American Idol este ano foi muito, mas muito dificil.

PS: Antes de mais nada, sempre que começo a acompanhar eu sigo até o final, porque eu amoooo American Idol.

Voltando...

Kris Allen foi o campeão deste ano.
Confesso que eu apenas achava ele mais um rostinho lindooooooooo, porque afinal de contas eu nem um favorito tive este ano.

Tá, tivemos o Adam, mas ele era meio agua-com-açucar.

Lembro da edição em que tivemos Katherine Mcphee e Chris Daughtry que eu amoooooo o dois desde sempre.
E infelizmente ele não ganharam, perdendo para um cara meio... sem gracinha também.

Mas que os mesmo assim eles ainda conseguiram fazer sucesso lá nos EUA.
Whatever... Que o Kris faça jus ao prêmio que conquistou e faça sucesso, porque eu compraria um Album dele.

Afinal ele faz o meu estilo de musicas para uma noite tranquilo, voz bunitjchinha, som suave, eu mais eu e uma taça de vinho rsrs.

Bjundá!

PS2: Ryan Seacrest me deixou seguir ele no Twitter... aih eu pegava FÁCIL!!!!(ALOKA)

Nenhum comentário: