terça-feira, 5 de maio de 2009

Can U Feel that sound...

... The sound in my heart, can you feel it?"

Atoooooooooooro Perigon!!!!

Finalmente achei essa musiquinha que não é tão novinha assim, mas que me faz dançar, dançar, dançar, demais, demais e demais!!!!

Ai pera que to ouvindo...

" Can you feel that sound, the sound of my heart!
CAN YOU FEEL IT?!"

Demais! Demais! Foooooodá!!!!

*** Pulando ***

Semaninha com friosinho, solsinho, tudo inho, até eu ando bem cansadinho hahahaha.
Preciso dormir!
Mas tudo bem, final do mês de maioc começam as provas da faculdade, ou seja, férias como sempre e vamo que vamo!
Porém, antes de qualquer coisa!

Vamos as explicações do post anterior.
Estreiando o marcador "Ansiedade", afinal não é de hoje que vocês sabem que sou a pessoa mais ansiosa do mundooooooo! Tá, tem o Greg também rsrs... ou melhor, eu e todos os arianos do mundooooo!

Seguinte, resuminho:

Eu conheci meu professor de teatro via Manhunt.
Só fui falar com ele depois de add no msn tipos, uns 5 dias depois.
conversamos bastante, sobre teatro claro, sobre mim e um pouco dele.
Detalhe: Ele... Ariano com ascendente em Gêmeos, igual a quem vos fala.
Achei MARA! Claro, porque eu além de acreditar nisso tudo, na minha cabeça bobinha esse cara é/seria(não sei qual tempo verbal usar) tipo um Gustavo só que mais velho.

E comentando com um amigo meu, ele me perguntou "Gús, para tirar a dúvida, vc se pegaria?".
Respondi: Claro! Eu sou mara Lê rsrs
Lê: Se joga então.
Bom me joguei!

Puxei minha prima e a amiga dela que estavam loucas para fazer teatro e nos jogamos na oficina de teatro dele.
Juro, fui para aprender teatro não para pegar ele.
E as aulas têm sido demais!

Falando do que interessa agora:

Domingo, bar com pessoal da oficina, fui para a casa dele, com a proposta de "Te faço massagem e troco a Maria Rita, quer?"
Ele sorriu e disse: Mas e o Lu não vai ficar bravo com você?
Respondi: Claro que não, sussa. Então quer?
Ele apenas sorriu, tomei como um sim e fui.

Eu, ele e uma amiga dele que eu adooooooooooooro ela.
Bom chegando lá, fiz massagem no pé dela, depois ela vai ficar no computador e ele vem todo bonitinho deitar do meu lado.
Aih começamos um amasso MARA!
PS2: Nunca peguei um ariano, ele foi o primeiro.

Primeiras impressões... o fogo corre solto, eu queria era arrancar a roupa dele ali mesmo, mas não deu.

Bom, e o porque da ansiedade?
Fazzzz tempooooooooo que não saio ou fico com alguém que me deixa sem reação depois de vê-lo.

Ai agora unica forma de comunição é msn mesmo, porque não quero fazer a bobinha e ficar mandando SMS que nunca serão respondidos ou ficar ligando e falar com secretaria eletronica.
Como bem dito no post do G-Clichê e contrariando meu comentário que fiz lá... entrei no jogo.
E eu não sou nenhum pouco bom nessas coisas.

Bjundá a todos.

4 comentários:

Clebs disse...

Eita...menino! Você não Para!!!!

FOXX disse...

uia!
mto bom!
gostando de ver!

Autor disse...

Se o jogo é bom, fez bem em entrar.
O importante é jogar, tendo um objetivo, hehehe
Bjos

rafa. disse...

hahahahaha...

ai essa minha ameega!!!!