terça-feira, 26 de maio de 2009

Beeing Bitchy!!!

Hola!!!

UFA!!!! Amanhã entro de férias... contando as horas de chegar em casa, cair na minha cama e ficar tranquilo que amanhã não terei horário para acordar, ninguém para me encher o saco logo cedo.

Muito menos e acima de tudo... Trabalho.
São apenas 15 dias, mas tá valendo.

Porque ando meio Bitch ultimamente...
Pisei na faculdade ontem e fiquei com o C* virado pra lua, com vontade de matar uns 50!!!
Claro! O pior de tudo é que simplesmente fui a pesosa mais grossa desse mundo com os coleguinhas da faculdade.

Será que é a falta de sexo?
Mas nem to desesperado.
Ou estou precisando extravasar, relaxar a cabeça.
Calma gente não vou puxar uma tabá.

Foda mesmo é que ontem me deu uma vontade louca de gritar.
Já sei, amanhã vou botar o som nas alturas, colocar um Daughtry e sair berrando na varando, fumando meu cigarro e dando socos no ar, simples assim.

*** PULANDO ***

Estou precisando urgentemente de músicas novas no meu MP3, taí uma coisa para me preocupar nessas férias, conseguir músicas novas, novos ares para meus dias de estudo.
Muito Lounge, House, Nu-Jazz e claro ESTUDOS!

Neste exato momento, louco para sair dançando ao som de Kylie Minogue - 2 Hearts.
Amooooooo¹²³
Já disse que Kylie me faz mais beeesha!!!! rsrs

Bjundá!

PS:
Sexta BUBU, bora?!

4 comentários:

Klero disse...

kylie deve ter ficado um tanto assustada com a declaração... rs e disse que não comparecerá ao lançamento! rs

John Rômulo disse...

amei seu post! vontade louca de gritar eh o q estou sentindo neste momento!
falata d sexo?? homem isso eh coisa facil de resolver,talvez seja a falta de uma pessoa constante em sua vida! não sei...


texto no lá: www.johnrmulo.blogspot.com

Autor disse...

Férias!
Ai, ai, como eu quero as minhas.
Mas falta 6 meses pra elas ainda, rs...
Aproveite!
E gritaaaaa!

JuNiNhU disse...

Gente que Absurdo...

Sabia q as vezes uma Marijuana é uma perfeita opção para acalmar os animos...

Faz assim,compre essência comestível de pêra, coloque algumas gotinhas e deixe secar ao sol ( ou forno eletrico se estiver com pressa) se der repita a operação.

Quando for fumar,hummm vai te relaxar muito, além do cheiro de victoria´s secret sendo carbonizado. Muito bom.