sexta-feira, 22 de maio de 2009

Money's Too tight to Mention...

BUM DIA BUM DIA BUM DIA!!!!

BUNDINHAAAAAÁ!!!

Vamo lá....
"Money's too tight to mention TUNTZ TUNTZ TUNT TUNTZ"
CHÃO CHÃO CHÃO CHÃO....


Ai mierda, logo cedo eu já fazendo a "dançarina" e querendo descer até o chão aqui no escritorio.
Mas é tudo culpa desse remix que eu achei MARA do Sr. Alex Gaudino para essa musicquinha MARA! do Simply Red.

Adooooooooooro Simply Red.
PS: Nem sei se este remix é mesmo do Alex Gaudino, mas como está marcando o nome dele, será dele até que provem o contrário hahahhahaha.

Passei a semana toda tentando encontrar alguma coisa dentro da minha cabecinha, mas não consegui externar foi é nada!!
Tá! Até tenho, mas esta tudo por tras de algumas nuvens por isso não arricarei ainda escrever sobre algo.

Semana está acabando!!! Ou melhor, na minha cabeça JÁ acabou rsrs

Hoje tenho um "get Togheter" na casa da minha madrinha gay rsrs, Aniversário dela hoje.
Digamos que ela foi a primeira pessoa que o japa aqui abriu o curázón...
Ellen, minha FLOWER te amooooooo! Além de minha ascendente, é minha mãe, minha irmã, minha ameeega, confidente, você é o que nós poderiamos resumir como: TUDOOOOOOO!!!
Feliz AniversárioooooOOooo!!!

Aih to me sentindo meio Queer as Folk agora, mandando beijaum para ameeega Lezz no blog, me deu um momento "Tenho uma ameeega Lindsay" ADOOOOOOOOOOOORO!
Bom vou ficando por aqui!
Se volto ainda hoje ?
Baum, acho que sim...

Agora resolvi me jogar no Twitter, mas só porque no trabalho não é bloquiado e as vezes tenho lapsos de "Quero falar" ai to jogando tudo por lá.

Porque Madonna ilustrando o blog hoje?

Porque descobri que o Yahoo images abre aqui no trabalho... MARA!
Fotinhas nos posts agora!
Sem contar que por mim eu ouviria Madonna o dia todoooooooooooooo hoje!
Bjundá!
A todos, uma óteeeeeeeeeeeeema sexta-feira!

Um comentário:

K. disse...

simply red remixado? fiquei curioso