quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ficando de bom-humor!

BOOM! Diá!!!!

Para tudo, mas pará mesmooooo!!!

Explico:

Bateu um bom humor agora, vocês não tem uma noção.
Botei um Oswaldo Montenegro... claro! É tudo culpa do teatro, porque eu nem sabia quem era esse cara.

E digamos que como diz uma música, do mesmo, que insiste em ficar em meus ouvidos, corpo e mente nesta manhã de frio... VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR E CELEBRAR!

As vezes fico me perguntando como meu humor consegue mudar de uma forma tão fácil.
Não sei se é cabeça ariana neste caso.
Mas é fato de que posso ficar de mau-humor daqui dois minutos, mas depois dar uma risada qualquer e passar o dia inteiro bobo e sorrindo a tôa. Será que sou bipolar? CREDOW!

Mas se fosse também, nem ligo.

Claro que em momentos inevitáveis, como me acordar quando estou com muito sono, tipos que esperem pelo menos uns 15 minutos para eu poder dirigir a palavra e claro com a minha iniciativa rsrs.

E eu falando de complexidades como Humor logo cedo, melhor para de divagar um pouquinho, só que só um pouquinho, depois volto as Mirabolâncias!

"...O dia nunca pede permissão pra te acordar
É que o dia nunca pede permissão pra te acordar..." (Sexo dos Anjos - Oswaldo Monetenegro)

E já que o dia começou, que já estou trabalhando a mais de uma hora, vou tomar meu café da manhã(CAFEÍNA!!! CAFEÍNA!!! CAFEÍNA!!!), viajar um pouquinho na minha mesa ouvindo um Jorge Vercilo que coloquei no meu MP3 ontem de noite(Agora F-O-D-E-U) e a vida segue meu amigos!
Agora para onde ela está seguindo?
Nem me atrevo descobrir... ADOOOOOOOOORO Supresas!

Bjundá a todos!
Uma óteeeema quarta-feira!

6 comentários:

Autor disse...

hehehe
Estamos no mesmo pique então.
Eu tô trabalhando desde as 7:30 da manhã, já tomei um capuccino e agora tô nos blogues, hahahahahha
Bjos amigo e continue com o bom humor!

Clebs disse...

Bom humor com Oswaldo Montenegro??

Glazi Palestrina disse...

Engraçado que hj acordei assim...rs! Estou até visitando blog, coisa rara... aproveitei pra seguir o seu! mto bom por sinal! Ví hoje que o signo de áries estpa com uma tal de Lua em Vênun, não entendo mto bem mas pelo jeito deve ser coisa boa! Abraços e beijos!

Glazi Palestrina disse...

Vênus*

JuNiNhU disse...

Ai que coisa linda Gustavo.. Cafeína gato, cafeína....

BOm humor é o necessário para viver.

PH disse...

Porra GUS, dorme comigo pra eu acordar assim também? HAHAHA, zoando cara.. abração