quarta-feira, 13 de maio de 2009

The Sun!!!!

Hao!!!

Espero que todos estejam bem.
O japa aqui está oteeeeemo!!!!
Sinuzite foi embora, momento "Preciso de Ana Carolina e Jorge Vercillo" tbm já passou, como dizem nessa vida tudo passa, afinal até uva passa.

Ai credo, piada sem graça em pleno horário nobre, whatever!

Mas claro que o culpado disso tudo...
Não genten, não é novo affair, não é o professor do teatro, muito menos o cara do post abaixo que acha que é meu amigo rsrs.
Já cheguei a comentar, apesar de apenas um vez, as vezes faço a Carrie Bradshaw e digo:
Eu tenho um Mr. Big rsrs

Só que fazendo ALOKA só conto detalhes após o ocorrido de sábado, porque combinamos de sair, após tempos, mas moooooooooito tempo, tipo pensa em um tempo, e multiplica por dois, três e tals...

Adiantando...

Mr. Big, foi o cara que eu quase namorei.
Digo quase, porque eu nunca namorei efetivamente, tipos no literal da palavra.

Baum, digamos que ele na época e claro, ainda é, abertamente gay em casa e tal e na época em que eu conheci ele, há dois anos atrás(no tuneeeeel do teeeeeempo), ninguém sabia de mim e eu mau saia de baladas, amigos do babado eram tipo... dois rsrs.
E na minha cabecinha insegura achei que ele se sentia meio desconfortável com tal diferença de 'abertura" familiar e resolvi pular do barco.

Resumindo a ópera, ficamos mais de um ano sem nos falar, eu claro sempre lembrando dele uma vez ou outra, lembrando de uma forma carinhosa, porque ele é MARA!
No final do ano passado voltamos a nos falar, mas sempre nos falamos cada um no seu tempo, eu ligo sei lá de temporão em temporão e sempre temos conversas gostosas, adoro ouvir a voz dele e finalmente esse sábado conseguimos marcar de sair. Digamos que ele possui um horário meio estranho de trabalho(Ele não é GP tá rsrs) e eu quase nunca tinha dinheiro para sair com ele.

Bom sábado é O dia rsrs.

*** PULANDO ***

Titulo do post é referencia a este sol lindo que está logo ali fora pela minha janela!
Lindo! Adoro sol, calor, mas sempre na praia é claro!
Na cidade, só frio rsrs.

Bom vou indo nessa.

Trabalhar um pouquinho, mas só um pouquinho para não me acostumar com bastante!

Bjundá a todos!
E um oteeemo resto de quarta-feira!

4 comentários:

FOXX disse...

boa sorte,
mas se não der certo
eu tenho um amigo pra apresentar pro senhor

F disse...

eu to numa vibe meio down. aproveita teu mr. big e depois vem contar as parada pra mim, dae me animo.

abraaaço GUS

JuNiNhU disse...

Êtaaaa ¨japonês¨ safado,meu deolss como assim???

Como será que essa história acaba?

Hein hein. ahahahhahahaha

Anônimo disse...

oi sumidoooooooo.. olha quem falaaaaa! bjunda