quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Humm Quarta-feira Humm Boy

Hao everyone!!!
Depois do "Susto" de ontem hahaaha quanto ao telefonema do michê, vida continua e se continuarem as ligações certeza que vou seguir as recomendações do Bruno vou cobrar 1.500 dólares pagos antecipadamente rsrsrs.

Vim contar um outro bafon que ocorreu uma vez com o carinha aqui do trampo e assim quase certeza de que ele curte o Babado hehhehehe.

Estava eu um belo dia voltando no ônibus fretado(lotado digasse de passagem) da empresa que vai até o metrô mais próximo e estou eu lá sentado no asento do corredor e pessoas que entravam já ficavam em pé, até que entra uma colega minha do trabalho e fica em pé um pouco atrás do meu banco e na frente dela um boy da empresa que ficou bem do lado do meu corpo heheehe.
Até aih tudo bem, peguei as coisas da minha colega para ir segurando para ela durante o trajeto e fiquei ouvindo minha música de boua.
Quando derrepente sinto uma perna no meu braço, disfarçadamente tentei descobrir de quem era e adivinhem era do Boy(ele é gatin, faz meu tipo, mas tento não dar bandeira... pelo menos até antes do ocorrido). Freadas do buzão e corpo para frente e tudo mais e a perna lá roçando no meu ombro-braço e que pernas(coxas) viu Aí!
Ele só não chegou a passar o pinto, mas a coxa lá no meu ombro. E eu nem ae porque adoro essas sacanagens de ônibus-metrô-trem-carro rsrsrs... calma não sou tão baixa assim tbm, mas é engraçado.

E foi isso, depois no metrô ele foi para outro vagão e eu e a Cúléga para outro.
Mas o cara é gente fina, é gatim, fala bunito com um sutaque que nem sei distinguir como é; é diferente, meio de interioorrrr meio do Sul e aih se um dia ele sussurrar no meu ouvido vou ao chão rsrs

Ah! E o porque de contar essa história, é que ando conversando bastante com ele, dou toques sobre trabalho(porque eu tbm já fui boy aqui na empresa), dou altos toques sobre faculdade e ainda mais que ele vai começar a cursar Direito ano que vem e eu dei mou apoio para ele botar a vida nos trilhos para encontrar algo que ele curtisse.
E hoje de manhã eu aqui brisando literalmente na minha mesa, pensando sobre o que iria postar no blog, ele me aparece para me cumprimentar, eu estranhando né pergunto:
-Ué o que te trazes ao mundo de cá?
Ele: Estava no hall esperando elevador aih lembrei que você fica aqui e vim falar um oi.


Lindu né? rsrsrs
Ai ai...

Ele que se cuide, porque se der mais bandeira agarro no banheiro do escritorio mesmo hahhaha !

Bju bju!
Se der ainda volto hoje.

PS: Prometo nunca mais escrever coisas muito extensas.

5 comentários:

GrEG JuNiOR disse...

Aeeee Gus!!
Hj pela primeira vez falei com o Gustavo pelo telefone!!Eba!!!
E, pow, pegar alguem do trampo é mta emoção!! Eu ja catei um segurança aqui do trabalho. Mas em off pq seu amigo é moço de familia hehehehhe

Thiago de Assumpção disse...

no meu nada...
nada presta mesmo....

Anônimo disse...

ai ai....

essa esfregaçaum me lembra alguem....rsrs....

o que lhe parece gusta?! huhuhu....

nun sei se serve de consolo, mas msm depois de 6 meses de mta "luta" (¬¬) olha soh no que deu nos 2.....hehehehee

sooooooooooorrte!!!

bejonadegaesquerda....

Paulo Mamedes disse...

Eitcha!!!

GrEG JuNiOR disse...

Ae Gus, passando pra te deixar um bjo ! Ah, da uma olhada no blog do mega fashionist, eh bem legal.
Ah, mil perdoes por ontem, eu tava morgado na cama qdo vc ligou. Desculpa!! Bjao!!