quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vai uma TPM ae?

Calma gente eu não sou minina se passando por minino no blog rsrs!
Mas é que hoje bateu uma TPM em mim rsrs... Traduzindo:
Estava num bode tremendo ate agora pouco.
Sei lá se era carência, besteiras da minha cabeça ou eu que fiquei pensando demais em assuntos que não me trazem boas lembranças... E não, não é falta de sexo tá! hahahaha

Anyway, a TPM já passou o "Chico" já desceu e já troquei o OB huaahuahauahua as razões para esse milagre? Três apenas!
1ª: Msg no celular que o Greg me mandou logo após meu almoço desejando boa quinta-feira, quando li pensei "What the Fuck, ele ta certo... chega de TPM”. Porque convenhamos é quinta-feira já e amanhã é SEXTAAAAAAA. Uí!
2ª: Minha ansiedade para o final de semana voltou... Explico mais abaixo.
E 3ª: Quando estava escrevendo o post na verdade eu só iria fazer uma brincadeira quanto a 3ª razão.
Mas é que agora pouco me ligou um gatim que tenho no MSN, tipo sabe aquelas pessoas que você conversa, mas nunca rolou nada? Então me ligou do nada o lindão, curti mesmo ter falado com ele.

Bom terminando essa coisa de TPM e razões e blá blá blá!

SÁBADO!
Acontece em SP a XXXPERIENCE, não sei quem de vocês conhecem, mas é uma festa rave que tem uma história de 11 anos já e foi um dos primeiros núcleos de raves do Brasil e esta “festa” faz uma tour por todo Brasil e em SP esse sábado acontece a comemoração da 100ª Edição, ou seja, eu não poderia deixar de ir nem ferrando.
Muitos Dj’s que amo irão tocar, levarei meus Swing para ficar fazendo carão e fingir que sei brincar HORRORES de malabares hahahaha.
E sim essa é a ansiedade para sábado... é meio bobinho falar em ansiedade quanto a isso, mas é que eu e meus amigos estamos tentando nos juntar para irmos todos juntos numa rave a séculos, porque sempre que vamos sempre alguém ou “alguéns” acaba não podendo ir.

Bom, como prometi escrever pouco paro por aqui rs.
E Greg adorei falar contigo no telefone foi um papo no mínimo hilário, não vejo a hora de cair na pista contigo e o blog que vc me recomendou é TUDOOOÔ! Rs!

Bju Bjunda para todo mundo.
E uma OTEEEEEEMA quinta-feira!

Um comentário:

GrEG JuNiOR disse...

Pow, tb adorei falar com vc e morro de rir com as gongações da madame! Mto legal mesmo!!
E passando tb pra agradecer ter me citado no post!
Super bjo pra vc Gu!!