segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uhuuuuullll! Voltei!

Ufa!

Consegui voltar.
Pela primeira vez, digo que volto e voltei rsrs.

Estava eu aqui com meus botões pensando... aproveitando que as dores da Sinuzite me deram uma tregua.
Me perguntei agora pouco...

O que faz uma pessoa achar que ela é sua amiga(o)?!
Depois que li o post do Mike agora pouco, me veio essa indagação e ainda não consegui chegar muito longe rsrs.
Tipos, levando em consideração alguns dos últimos acontecimentos de minha Life, ando me perguntando, "Mas porque fulano acha que sou amigo dele, eu não falei nada".

Sempre levei comigo que amizade, amigos, colegas, seja lá o que for, desde que seja alguém que você tem algum certo carinho por ela, irá existir entre você e essa pessoa algo como uma irmandade, uma intimidade, mas não de sexo, mas de falar de sexo, de trocar confidencias, coisas do tipo, companheirismo.
Mas ultimamente não é isso o que andou acontecendo comigo.

Resumo:

Cara achando que é meu super-hyper-mega-blaster-plus-advanced Amigo, mas insiste em me mandar mensagens falando 'japa lindo", japa isso, japa aquilo... assim isso me dá num saco.

Beleza! Beleza! Bobo sou eu de não cortar as assinhas do viado, mas é tão surreal para mim ver esse tipo de coisa que prefiro ficar na minha.

Dou trela só para ver aonde ele chega e digamos que passamos de um flerte para uma possível amizade, aih depois para uma amizade coloria(leia-se sexo) e agora ele acha que é meu "super amigo, fantástico, amigo que bom estar contigo no nosso balão" e claro, detalhe para o me chamar de "Japa lindo" "Saudades, gosto de você blá blá blá Whiskassachê".

Tipo amigo meu me chama de viado, beeesha, bee, Gu, Guga, sei lá, qualquer coisa, até se me chamarem de FDP eu respondo, claro, com outro FDP, mas respondo.


Mas a vida segue, daria para eu escrever um post imenso, mas em suma, essa coisa de fazer amizade com quem já quis pegar, ou já peguei ou já fiz sexo, para mim não tá com nada.


PS: Desculpem, mas eu falo "Já Peguei", " Já Catei", "To pegando" e tudo mais. Uma mania.

A todos uma enorme Bjundá!!!!

5 comentários:

F disse...

Realmente é bem mais fácil ficar com um amigo, do que ficar amigo de quem você já quiz pegar. Ou não, fica com amigos também complica as coisas. Esse negócio é tão complicado..

Abração GUS

JuNiNhU disse...

Ai Gustavo, depois que pegou não tem como rolar amizade, tipo eu penso assim. Só tem uma pessoa que eu ¨peguei¨ e hoje somos super amigos. Mas isso é raridade, pois o sentimento da amizade e do affair são coisas bem destintas.

Seja virgem, seja puro, pare de pegar amigos.

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

JuNiNhU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuNiNhU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FOXX disse...

não entendi nada do q vc tá reclamando
reclamando dele qrer ser teu amigo e te tratar com carinho?
não entendi mesmo!


agora discordo do juninho ai em cima
eu pego amigo sim!
pq eu não vou achar meu amigo lindo e gostoso, acho, e se achar pego!