quinta-feira, 19 de março de 2009

Are you ready to get Old?

Hi People!!!!!

Esse post na verdade era para eu ter feito ontem por conta de um pequeno acontecimento, mas depois da noite de ontem, os argumentos cresceram rsrs.

Tudo começou claro pela saida de Naiá do BBB.
Sim genten, adooooooooro BBB!

Mas voltando ao foco.
Daqui menos de um mês faço 20 anos, sim ariano Bitch!, em um post do meu aniversario de 19 anos me perguntava se fazendo 19 mudariam o repertorio do "Mas você é tão novo"...
Bom não mudou foi porra nenhuma hahahhahaha
E acredito que ainda não vá mudar tão cedo.

Só que nesta semana fui indagado novamente sobre isso com um cara muito gente fina que conhecí, mas da forma que ele me disse novamente fez-me sentir imaturo, um nada, mais um largado na vida ... nas palavras dele "Eu sou velho, sussegado, vc ainda é um meninão", detalhe ele tbm é meninão tem 27 anos gente, onde isso é ser velho, whatever, indaguei "Mas porque sou meninão?" o mesmo me diz:
"Ah vc tem 20 anos, gosta de sair, tem muita coisa para curtir."

E isso me fez lembrar-me do que disse para meus amigos da faculdade quando os mesmos mais velhos que eu tbm fizeram tal comentario e disse a eles e ao cara tbm:

"Na minha humilde opinião de "mais novo", não vejo essas diferenças, sério, não sei porque é preciso recriminar que quem tem uma idade menor do que a sua tem muita coisa ainda para viver e fazer. Na verdade não importa se vc tem 20,30,40, 50 ou 60, qualquer idade é uma idade, vc pode sair do mesmo jeito, dar risadas, beber sua cerveja, sair com seus amigos, não muda."

Posso estar sendo errado ao pensar assim, mas é o que passa pela minha mente.

Como disse Bial:

"Atenção, atenção! Vocês com 30, 20, vocês adolescentes, crianças: vocês vão ficar velhos, e velhos por muito tempo, e terão uma velhice muito longa, muito mais longa. Então, é melhor chegar bem à velhice, pois tem muito o que fazer. Aquele negócio de vestir o pijama da aposentadoria e achar que não fazer nada é bom acabou..."

Tenho medo de ficar velho, mas o meu medo é o que me espera na frente, a idade não é algo que hoje me assusta, acredito que todos teremos sempre idade para fazer certas coisas e por isso nos diferenciar dos mais jovens, mas e daí...

Isso não faz do mais jovem um "Menos" que você, porque se não os mais velhos sempre seriam o "Mais" de nós todos, só sabemos que no mundo de hoje, quem se adapta as metamorfoses diárias conseguem sobreviver. E isso é rápido e por isso nos faz perceber que muitas coisas acontecem, mudam ou trocam em uma velocidade que nos faz ver coisas demais e vivê-las tbm, de uma forma rápida onde o tempo parece mais longo, mais demorado.

Por isso ainda espero que essa coisa de idade mude, para mim não é mais parâmetro de diferenças culturais, existenciais ou mesmo de seres humanos, não, o crescimento de qualquer forma que seja vem com o individuo em sí, ou vcs acham que fazer um homem de 40 é mais aberto e maduro o bastante para ceitar um gay perto dele ou um adolescente de 15 anos que convive com a diversidade no dia-dia dele?

Ainda me perco quando falo sobre esse assunto, quem sabe quando eu tiver 27 anos como o cara que se diz velho, eu passe a ver o mundo de uma forma diferente...

Bjundá!!!

8 comentários:

Clebs disse...

Eu irei fazer 27 em Julho, mas tenho cara de 18 e tamanho de 14.

Eu até entendo o cara de 27 achar que você é "meninão" Isso é normal, afinal quando se cresce ganha-se maiores responsabilidades...E o MAIS torna-se pesado. Um cara de 47 anos chamaria o de 27 de "meninão"...

Creio que com a chegada do aniversário, a gente tende a reavaliar as coisas e a ficar meio neurótico....Pare já com isso! Ou vc chega aos 20 sem ter prestação a devida atenção ao que aconteceu até os 19....Quando vc tiver uns 90, aí sim a coisa muda!

Beijón!

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkk...Gustavo, meu amigo, posso ser bastante sincero com vc?

Não ligue se disserem que vc é novo, pelo contrario...ache isso óitmo. Se quem disse é um possivel pretendente e achou impedimento a idade, mande as favas...

Daqui uns anos vai sentir falta, então relaxa, tudo tem seu tempo.

Eu faria qualquer coisa pra ter 20 anos de novo...rs...e olha que estou sarisfeito com os meus 36...

Gosto dos seus comentaros deixados no blog. Na verdade sinto falta qdo vc não passa..

abração..

FOXX disse...

hauahuahauahua

aos 20 eu era bem diferente do que sou aos 27

PH disse...

Eu paro pra pensar sobre isso tambem. Na real, eu to com 20, mas parece que ainda tenho 15 anos. Vai saber..


Abracao ai gus

Crazy Bitch disse...

você adora bbb. mas eu gosto de você mesmo assim. afinal, amigos não ligam pra esse tipo de coisa. hehhee..

Autor disse...

Isso é preconceito bobo!
Tenho 27 anos, namoro um menino de 22 que é MUITO mais maduro que muito homem de 40 anos por aí.
E eu me lembro que quando tinha 18, 19 anos, era o mesmo que sou hoje, talvez sem algumas experiências que tive nessa caminhada até aqui, mas na essência, o mesmo.
E, quando se chega aos 25 vc tá doido pra voltar pros 20, hehehe

Mike disse...

eu conheço UM MILHÃO de quarentões que agem como meninos de 16 anos... namorei metade deles, inclusive!

John Rômulo disse...

Eu tenho 20 anos,mas meu jeito de ser parece ser de uma pessoa mais velha.Isso tem um lado positivo de respossabilidades e confiança que as pessoas colocam e vc,mas tbm existe uma cobrança que não pra aguentar! rs

Isso me fez lembrar aquel musica do seriado Chaves rsrs "Se vc eh jovem ainda,amanhã velho será...". de tempo ao tempo.

post novo lá: www.johnrmulo.blogspot.com