segunda-feira, 16 de março de 2009

Everyones at it!!!

BOM DIA BOM DIA BOM DIA!!!!

Começando mais uma semana de março, eu sem dinheiro já, CLARO!!!!!
Porque nesse mundo ultimamente quem guarda dinheiro é rei, mas como não ando muito bem das pernas desde que esse blog começou claro, eu nunca poupei nada HAHAHAHHA.
Já poupei amor, amizade, bom-humor, já poupei até aquela palavra certa, na hora certa que poderia destruir algumas ideias alheias, mas dinheiro que é bom? Bom se está na mão é vendaval certo? rsrs

Só que hoje é segunda-feira, dia que o Garfield ODEIAAAA, mas eu não tenho nada contra esse dia, coitado, ele só vem depois do final de semana, eu odeio mesmo é Terça Ahhhhhhh!!!!

Começando com uma BOMBA que ouvi nesta sexta-feira de um amigo meu... Histórinha:

Eu pergunto : E. com quem você tá pegando carona da facul para sua casa?
Ele: Ah com o namorado do Ka.
Momento de risadas, muitas risadas, muitas, mas muitas mesmo.
O tal Ka. é aquele lá o Bi que não era Bi, mas depois de um tempo descobri que ele é Bi mesmo e que já deu em cima desse meu amigo, amigo este que não joga no mesmo time que eu, mas é uma das pessoa mais mente abertas que já entraram em meu circulo de amizades.

Whatever... FIQUEI TREJEEEEEEEEEEEEEEEEE!
GENTEN O BI TEM NAMORADO... VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO?

E como internet é uma coisa muito, muito aberta, limpa e ninguém tem segredos, já até descobri quem é o fulano, lindo tbm, dão um casal lindo.
Eu, não sou invejoso e nem poderia ficar com invejinha mesmo se quizesse, afinal, eu não peguei ele, apesar de todas as indiretas, diretas, caras, feições e nunca fui tão facinho na minha vida como fui com ele HAHAHAHHAHAHA.

Anyway, mudando a bomba rsrs.
Semana passada nem era para eu ter saido com alguns amigos de minha cidade, é genten, ao contrário do que muitos pensam eu não moro em São Paulo rsrs, moro em outro municipio.
E sexta-feira passada eu nem iria sair pela minha cidade porque um tal fulano ae resolveu voltar...

Resumindo:

Kaue(acho que usei o nome dele?), se não usei, que se dane...
Então, se alguém lembrar-se de meu post Katia e Sr. Jose amo vocês !!! :) , bom ele foi o chatão que me quebrou as pernas falando no telefone horas antes de sairmos "hoje seremos apenas Friends" e claro eu bobo, como sempre saí com ele mesmo assim e bebi horrores aquela noite na BUBU.
Bom se não lembrarem tudo bem, ele foi só mais um que voltou e este eu nem precisei correr atrás, ele que veio puxando papo, se achando a última Trakinas do pacote, mas mau sabe ele que a última bolacha sempre vem destroçada e nunca é boa como a primeira.

Então, o chatão tava loucoooooooooo da néca para me pegar e fazer, bom, tudo o que passar por suas mentes poluidas.
E Marcamos para a sexta-feira passada, mas como ele nunca liga mesmo depois de eu avisar que só sairiamos efetivamente se ele me ligasse e como esperado ele não ligou, na quinta-feira fiz o bobo(again) e liguei para ele e marcamos na sexta de sair, ele pede para eu ligar depois da minha facul, eu ligo e bom ngm atende...
Depois na sexta liguei para fazer um social, ele vem todo grosso no telefone falando que estava não sei aonde, aih bom, fiquei fodido, quase mandei Tomá nu Cu, mas mudei para um "nos falamos mais tarde".
Bom, sabe-se lá God quando esse mais tarde chegará.

E TENHO DITO!

Bloquiado no msn e é apenas uma questão de tempo para sumir do meu orkut, afinal orkut tem que ser uma coisa mais light, tipo daqui uns dois meses sem contato e depois eu excluo ele.

Fico por aqui!
E essa semana só quero Paz e desejo o mesmo para todos.

Bjundá!

7 comentários:

Leo disse...

Gente, até o bi tem namorado?
O deprimido agora sou eu! hehe

PH disse...

Eu tambem bloqueio do msn, mas tambem apago o numero do celular em caso de eu beber de mais e querer falar com o fdp.

Abracao ai GUS.

Clebs disse...

Que confusãoooooo e que saudade dos meus 15 anos quando eu ainda podia fazer o doce e ligar de volta mesmo sabendo que não me queriam!!! hahahahaha.

Brincando....

Acho que O Bi tem problemas sérios e que vc deveria se afastar de caras assim.

Sobre a Kylie, veja o video em casa quando puder, vegonha alheia dela....

Abração!!

Autor disse...

Ah, vc é muito legal.
Eu excluo logo pra pessoa ver que foi excluída, rs...

Crazy Bitch disse...

hahaha... adoro esses seus rolos.... será que não existe bloquear na vida real também não? as coisas seriam muito mais fáceis... mas aqui.. tá demorando pra dar um pé na bunda né... toma vergonha na cara minino. bjunda

John Rômulo disse...

KKKKKKKKK eu tbm não tem saco pra bloquiar! se a pessoa me incomoda eu excluo logo e pronto !"virou passado!

post muitoooo legal !!!!

Autor disse...

Tem que atualizar, heim?
Abraço