quarta-feira, 11 de março de 2009

Ui MARA!

Hoje fiquei super happy!!

Ganhei meu primeiro Selo rsrs.


Tudo bem, não ganhei 1 milhão de doláres ou o meu tão sonhado Terno sob medida da Georgio Armani, mas de quem veio o selo, eu A-M-E-I!!!!



Rafa, brigadin pelo selôôô!!!!!

Pelo o que eu entendi, é preciso indicar 7 pessoas, o que no meu caso acredito que seja um pouquin dificil, tendo em vista o meu MEME rsrs.
Mas em todos os casos farei as indicações, porque adoooooooro fazer indicações, não me perguntem porque.

E depois, ou melhor antes, preciso dizer 7 coisas que me fazem sorrir e as pessoas que eu indicar também deverão indicar 7 pessoas e 7 coisas que as fazem rir.


So, let's ?


1 - Meu irmãosinho, ele me faz sorrir sempre, apesar de que acabei de mandar uma foto para minha mãe com um bebê usando um macacão vassoura, mas amooooooo meu irmãosinhooo e ele sim me faz sorrir.


2 - Ver minhas primas crescendo e virando uma mulher outra uma criança genial. Sorrio sempre por elas.


3 - Sabe aquele gostinho bom de uma ótimo almoço em um domigo com a familia reunida, faz-me sorrir.


4 - Dança, dançar me faz rir, muito, quem já viu sabe, fecho os olhos e danço sorrindo, tudo bem que faço um pouco de carão, mas eu dou muita risada dançando, olhando para as pessoas se divertindo, é muito bom.


5 - Crianças e idosos me fazem sorrir, aquela alegria contagia, o que é sentar na mesa e simplesmente jogar conversa fora com todos e todas vovós e vovôs, é lindo e as crianças, parar tudo e jogar futebol com minha priminha é TUDOOOOOO


6 - Sentir-se bem por estar aprendendo, vendo coisas novas, principalmente na faculdade, como não faço estágio porque meu trabalho é outra coisa, é incrivel aprender coisas novas dentro do nosso Direito, sorrio sempre!


7 - Por último, porém não menos importante, música, músicas me fazem rir, me trazem boas lembranças, mesmos as mais chatas, realmente me fazem rir, ouvir Celine Dion e lembrar da minha mãe, ouvir Black Sabbath e lembrar do meu padastro ou mesmo funk carioca e lembrar meu irmão, me faz sorrir .


Vamos as indicações?


1 - Bitch - Você me faz rir horrores, comentários ácidos no timming certo, ADOOOOOOOOOORO!!!!

2 - PH - Nossas conversas me fazem rir horrores, vc como sempre, MARA, mesmo estando mais longe do que o normal. E claro vc mora na minha cidade dos sonhos.

3 - Foxxxxxxx - Você tem tantos Selos, mas você é Mara e eu sorrio e dou risadas com seus posts, a vezes me emociono, mas sempre sorrio.

4 - Jarbas - Ai genten, você é demais, adooooooooro seu blog, sem contar que ainda te bato uma linha pedindo alguns palpites e uns modelitos novos para o meu guarda-roupas e claro, se puder passar o telefone de uns modelos tbm, mas nada de muito magro e cabeludo rsrs.


Bom, tenho só 4...


Bjunda a todooooooos

2 comentários:

descolonizado disse...

muito obrigado, querido.
singulares incríveis!

FOXX disse...

obrigado amigo
obrigado