terça-feira, 24 de março de 2009

Terça-feira...

Hoje é o dia que mais odeioooooooooo!!!!

Thinking about nothing, out of nothing at all all all.

Sério, terça-feira para mim é tão, assim, ... SHRUBLES!!!!
Estava explicando a tese hoje no trabalho, lá vai:

Terça-feira é péssima, porque ela é simplesmente jogada em nossa semana, pensemos rsrs:

Quarta-feira você sabe que já é o meio da semana, por isso nem liga, leva numa boa, quintas-feiras são como um aquecimento para o que você vai fazer na sexta, sabado e domingo, por isso o dia passa que é uma beleza.
Aí vem a sexta-feira que s epensarmos bem vem como um pacote, Sexta, sábado e Domingo.

E a segunda, segunda é o dia inevitavel para que você volte a realidade de que precisa fazer dinheiro e a terça, bom a terça não traz nada, simplesmente nada.

PS: Baboseiras de fim de expediente.

Estou ouvindo neste exato momento:
The Tings tings - That's not my name.
Genten, adorei essa duplinha de dois com um som chicletinho que gruda e você mastiga, mastiga e depois gruda no seu cerebro e NUNCA mais vai embora. Tipo Umbréllá élla élla élla.

Diz o Foxx que estou atrasado, mas na verdade eu só conhecia a música "shut up and let me go", mas depois que vi a apresentação deles no Brit awards, achei eles tão bonitjinhos, aquela loirinha de cabelo suspeito daçando desengonçada no palco e o baterista mara com uma barba que adoooooooooooooro do fundo do meu háaaarty!

Voltando a postar fotinhas em meus posts, acho tão sem graça não ilustrar meus posts.

Mas o flórida é que aqui no trabalho o google images é bloquiado rsrs, aih no way de ilustrar hahhahaha.
Bom deixa eu sair a francesa aqui do trabalho.

Bjundá a todos!!!


6 comentários:

Clebs disse...

Mas que implicância com as terças!!
Você terá zilhões delas ainda!! Então aceite... deal with it!

heheheheheh

Tings tings é legal!

Autor disse...

Boa teoria sobre as terças.
Mas eu sou como o GArfield.
Odeio mesmo as segundas, rs

FOXX disse...

suuuuuuuuuuper atrazado!

hauahauhauahaua

Crazy Bitch disse...

eu odeio a quarta feira. nada nunca da certo na minha vida nesse dia. preciso de um martini.. aliás... preciso de uma dúzia de martinis...

Autor disse...

E as news?

John Rômulo disse...

O meu problema é mesmo com a velha segunda-feira!não tem jeito! ^^

haha esse blog ta muito legal eim!

da uma passadinha lá? www.johnrmulo.blogspot.com