segunda-feira, 30 de março de 2009

The Fame!!!

Oi oi oi oi OI oI Oi!!!!

É com o nomezinho do CD e da Música de Lady Gaga que começo este humilde post de segunda-feira de manhã.

Eu ia começar um post todo intropectivo, ia mandá uma meia-duzia de macho para PQP.
Mas quer saber, tá chegando meu aniversário, Março finalmente está acabando... genten que mês exteeeeeeeeeso!!!!!
Obrigações academicas batendo com tudo na cabeça, Ou seja(CERVEJA), vou me abster de qualquer comentário a respeito de minha últimas peripécias no mundo amoroso hahahahha!!

Domingo foi MARA gentÊEEEEE!!!!!

Bar, cerveja, vodka, amigos, muitos amigos e onde eu fui parar no começo da noite?
Na Blue Space, pela primeira vez fiz um programa de louco em pleno domingo, tipos, sair de casa com o intuito de apenas falar besteiras e deu no que deu.

A Blue por incrível que pareça, pelo menos para mim, estava bombando.
Eu bêbado, subo para a pista de cima logo que chego no recinto e já dou de cara com meu amigo do trabalho, eu já sabia dele e ele com certeza já sabia de mim e ficamos eu ele e mais dois amigos dançando.
Até que meu amigo(Calma não o do trabalho) me faz a fatidica pergunta "Gu, vamo pro Dark zuá?"

Nem preciso comentar como foi o termino disso né?
Me joguei, me divertir, fiz a alegria de alguns e alguns fizeram a minha e só.
O bom disso tudo claro é aproveitar sem compromisso, sem ter que trocar telefones, sem precisar falar um A da minha vida.
Tá tem lá seus perigos, afinal não se brinca com o pinto alheio, mas naquele momento essa parte foi abstraida...

Depois das 22:45 tive que ir embora, porque meia-noite a carruagem vira abóbora e vim para o aconchego do meu lar, detalhe nunca demorou tanto para chegar em casa sem contar que até a hora em que acordei hoje ainda estava bêbado.

Essa semana promete mais calmaria e voltarei a postar com mais frequência.

PS: Descobri que já fiz cada coisa bêbado:
1º - Já consolei um menino dentro da BUBU hahahaha Frase: "Calma, não precisa chorar, hoje você perdeu um, lá fora tem mais 1000 para você pegar, desencana"
2º - Fui intamado por meus amigos a parar de fazer ALOKA e dançar menos, porque pessoas ficam me olhando e eu nem tchum... por isso eu digo que as vezes meu Carão é involuntário.
3º - Sei lá, só sei que na semana do meu aniversário to na BUBU e promete muitaa jocação viu, UÍ! Vocês todos estão convidados.

Depois de tudo isso o domingo acabou.
Detalhe que minha mãe acaba de me ligar falando pencas só porque demorei para chegar ontem... ai ai mau sabe ela...

Bjundá!!!

3 comentários:

FOXX disse...

quero também!

=]

Fernandez disse...

Sometimes that's all we need.
Take care yourself.

Autor disse...

Post gostoso pra iniciar a semana, viu!
Adoro a animação daqui!