quinta-feira, 12 de março de 2009

So What?

Good Morning Angels!!!!

Adoooooooooro Charlie's Angels o seriado e os filmes claroooooo!!!!

Hoje fazendo um post despretensioso, até estava pensando em fazer uma resenha sobre a volta ao palcos de Bitch, mas como aqui no trabalho não tenho acesso a Google images e o caraio à 4 vou me abster de ficar botando um bando de foto e falando horrores.
Mas tenho apenas um resuminho que podemos fazer em poucas palavras: Babado, Loooosho, Poder, Riqueza, Sedução e muito, mas muito Playback.

Calma não me venham tacar pedras na minha cara, sei que Madonna também faz, mas na minha concepção de Playback, o dela é menos assim visível.

Bitch esta fazendo uma Tour explendida, linda, muto bem elaborada e de tirar o folêgo, principalmente no interlude de Gimme More que achei uma coisa assim de outro mundo, ficou bom demais.
Vou frisar no playback porque é o que realmente deixa a desejar em toda apresentação, antes de tacarem mais pedras, não eu não vi ao vivo, mas com Youtube é muito fácil perceber o famoso "Lipsinging".
Acho digno usar playback, mas em todo o show as únicas partes em que o Playback não é usado, ou pelo menos é perceptivel que ela não está usando o mesmo, é no começo claro, cantando Circus e depois em boys, dispois people... Playback total, mas muito bate-cabelo, ou seja Bitch é Drag tá e eu adoooooooooro HAHAHAHAH!!!!

Tá o resumo ficou longo demais... chega!

Ah tenho uma novidade assim MARA.. M-A-R-A!!!!

Não é Maravilha, mas é MARA RSRS (Ui, odeioooo Mara Maravilha, mas não consigo parar de usar o Mara HAHAHAHHA)

Semana que vem começo a dar aulas de inglês para as pessoas aqui do meu trampo, coisa bem voluntária, apenas na vontade de ajudar as pessoas a perderem medo e o ódio do famoso "Engrish" rsrs.
Como ando totalmente enferrujado com meu english, será Mara, ensinar e ao mesmo tempo rever milhares de coisas, to adorando essa idéia.
Acho que vou dar as aulas mais gays do mundo, genten, gay = alegre em inglês né e vocês achando que ia chegar batendo cabelo dentro da sala e chamando os Homi de Bofe e as Racha de Moná uahuahauhauahuaa

Brincadeiras a parte, isso era uma coisa que sempre quis, mas que nunca tive coragem o bastante de tentar, se não rolar tudo bem, eu volto a assistir aulas ao invés de dá-las rsrs.


Bjunda!!!
E uma linda, ótima, gostosa, tesuda, boasuda, Bonissima, Quinta-Feira, hoje tem prova do lider no BBB9 e eu sou Priscila e Milena desde criancinha!

4 comentários:

John Rômulo disse...

Playback.Eu sempre achei uma falta de respeito o publico.
Mas também não acredito que os fãs de qualquer cantora pop do tipo Madonna e afins realemente acredite que elas tenham aquelas vozes do tipo "Estou cantando na frente do ventilador"

ah boa sorte nas aulas !

www.johnrmulo.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso é que é fã!
Ri muito aqui com seu texto.

E eu tb gosto da Priscila.
E da Fran.

E logo Ana x Naná no paredão!

descolonizado disse...

isso que é fã
[2]

F disse...

Eu acho que nao tenho muita paciencia pra dar aulas de ingles, acho que nao, ainda mais voluntariamente.

Abraco GUS